Ellen DeGeneres (Foto: Getty Images)
A apresentadora Ellen DeGeneres falou pela primeira vez depois que vários trabalhadores em sua exposição denunciaram um “ambiente tóxico” nas cenas de gravação, basicamente devido ao hábito dos produtores executivos.
Ellen escreveu uma carta aos funcionários, que ela recebeu e publicou através do The Hollywood Reporter, na qual ela é culpada pelo que aconteceu e garante que ela e a Warner Bros., produtora da série, “tomarão medidas combinadas para resolver os problemas”.
Segundo Ellen, ela prometeu um ambiente de pinturas em que “todos seriam tratados com respeito”, mas confessou: “À medida que envelhecemos muito, não pude fazer tudo e tinha certeza de que outras pessoas fariam a lição de casa”. como eu gostaria. Alguns não. Isso vai substituir agora e estou determinado a garantir que isso não aconteça novamente.”
As queixas ocorreram em meados de julho, quando 10 ex-funcionários do programa compartilharam seus relatos das cenas, causando casos de humilhação e racismo.
Os criadores executivos do The Ellen DeGeneres Show Ed Glavin, Mary Connelly e Andy Lassner, em seguida, um memorando para o BuzzFeed News lamentando as alegações.
“Estamos realmente quebrados e lamentamos ouvir que apenas um usuário da nossa equipe, que é uma família, teve uma experiência negativa. Não somos assim e esse não é o projeto que Ellen preparou para nós.” eles disseram.
Ellen Degeneres (Foto: Divulgação / Youtube)
Leia na íntegra:
“Oi pessoal, é ellen.
No primeiro dia do nosso programa, eu disse a todos em nossa primeira assembleia que o The Ellen DeGeneres Show seria uma posição de felicidade: ninguém levantaria a voz e todos seriam tratados com respeito. Obviamente, qualquer coisa foi reposicionada e estou desapontado que isso não esteja acontecendo. E é por isso, sinto muito. Quem me conhece sabe que isso é o oposto do que eu e o que eu esperava para o nosso programa.
Eu não poderia ter a sorte que tive sem a opinião de todos. Minha ligação está no calendário de tudo o que fazemos e eu cuido disso. Em colaboração com a Warner Bros., nós, sem demora, apresentamos uma investigação interna e estamos tomando medidas em combinação para resolver os problemas. À medida que crescemos muito, não consegui tudo e tinha certeza que outras pessoas fariam o dever de casa como eu gostaria. Obviamente, alguns não. Isso vai substituir agora, e estou determinado a garantir que não aconteça de novo.
Também descobri que as outras pessoas que pintam comigo e eu falam em meu nome e dão falsas representações de quem eu sou e isso terá que parar. Embora alguém tenha tentado e perdido quase tudo por quem eu sou, eu realmente percebo e tenho compaixão por aqueles que são vistos ou tratados injustamente, de forma desigual ou, pior, desqualificados. Pensar que um de vocês achou isso terrível para mim.
No entanto, já passou muito tempo, no entanto, apesar de tudo, temos conversas sobre igualdade e justiça. Queremos prestar mais atenção em como nossas palavras e movimentos para os outros e estou satisfeito que as turbulências com o nosso programa vieram até mim. Prometo fazer meu componente continuar me forçando e forçando todos ao meu redor a serem informados e crescerem. É vital para mim e para a Warner Bros. permitir que qualquer um que tenha algo a dizer para se comunicar e se sentir seguro.
Estou muito orgulhoso de nossas pinturas e da emoção e alegria que ajudamos a criar no mundo. Preciso que todos em casa amem nosso show e preciso de todos que gostem de pintar lá. Mais uma vez, sinto muito por todos que não tinham essa experiência. Sem Covid, eu teria feito isso e mal posso esperar para voltar ao nível e vê-los todos.
Mantenha-se saudável
Com amor, Ellen.