SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A organização tem que adiar a estreia do novo programa matinal ancorado por Mariana Godoy sob o comando de Zeca Camargo. O charme começaria nesta segunda-feira (3) e até uma transmissão ao vivo foi feita nas redes sociais da emissora para promovê-lo. No entanto, segundo o canal, houve um atraso operacional no programa de gravação. Ainda não há datas constantes.
“Ganhamos uma semana para fazer esse programa. Vai ficar lindo com a cara”, disse Zeca Camargo no Instagram.
Sob a tutela de Zeca Camargo, 57, e a apresentação de Mariana Godoy, 51, a Band projeta o show ainda sem chamadas com uma série de fotos, das 9h às 11h. A maior força da tela será dar o chão aos telespectadores. A atração, cujo edital será selecionado e revelado no primeiro dia, combinará diversos tipos de fotografias, como vida saudável, culinária, debates, mundo animal e serviço.
“Precisamos fazer o programa com a cara das pessoas em casa. Haverá uma mesa de cozinha com Dalton Rangel. E até a cozinha terá a participação do público. Se o usuário prepara um prato saboroso, por exemplo, ele pode nos enviar através do vídeo “Array diz camargo que o charme merece ser mais câmeras. “Mas eu vou atirar em você de vez em quando para ir para o ar”, ri Mariana.
Charme também precisa dar uma chance à habilidade. Com o quadro “Give Me a Chance”, cantores, dançarinos e dançarinos podem baixar vídeos para mostrar suas habilidades. Haverá um quadro onde outras pessoas mostrarão partes de sua cidade em vídeo. “Quando a pandemia acaba, temos que viajar por todo o Brasil para conhecer todas as regiões do país”, disse Zeca.
Desde o início, diz Camargo e Godoy, haverá um debate com a opinião dos gestores de aplicativos que apresentarão suas perspectivas sobre a execução da pandemia. Haverá também música, aparelhos especiais feitos na Amazônia e gastronomia.
“Precisamos fazer um show com você e para você. A interação é uma das forças. As pessoas podem recomendar fotografias e temas e estaremos abertos à adaptação”, diz Mariana Godoy, que volta a comandar um charme de entretenimento após anos e anos. jornalismo mesa.
MANHÃS EM GRUPO
A chegada do novo encanto sem data dá esperança à Band, já que o espaço matinal da emissora é cheio de controvérsias e até discussões no ar. Após pouco mais de um ano no ar, o Aqui na Band não conseguiu decolar na audiência, várias vezes não conseguiu marcar 1 ponto na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 74.987 domicílios). Durante o período, no entanto, gerou muita controvérsia.
Nos últimos dias, as regras consideradas parciais e a favor do presidente Jair Bolsonaro também têm irritado a gestão da emissora, o que interfere na atração. No dia 23 de junho, por exemplo, um debate sobre conservadorismo foi transmitido na presença do blogueiro Da Terça Livre Allan dos Santos, que está sendo investigado por dados falsos no Supremo Tribunal Federal.
Anteriormente, em 11 de maio, a programação do programa já havia gerado atritos internos na emissora. Na época, o programa discutia com os advogados e apoiadores do presidente a pergunta: quem havia matado Jair Bolsonaro? A investigação da PF (Polícia Federal) sobre as facadas que sofreu em setembro de 2018 levou à conclusão de que Adélio Bispo fazia tudo por si mesmo.
Além disso, outra polêmica do programa foi a demissão da apresentadora Silvia Poppovic, 65, no final de abril. “Eu não esperava isso em tudo. Eu estava fazendo o show em casa porque eu tinha 40 anos. A organização colocou os mais de 60 em casa e eu fiz o programa daqui no Skype e estava tudo bem. Havia vários comerciantes no ar e acho que continuaríamos até o final desta fase”, disse ele à página online do F5 na época.
Ela e Lacombe tiveram divergências ao vivo sobre diferenças políticas. Em setembro de 2019, eles puderam lutar duas vezes na mesma semana. E quando comentaram sobre o efeito na luta, ambos caíram em atrito.
Agora, o novo programa terá como grande competição no Ibope a assembleia com Fátima Bernades, que é a líder do público com cerca de 7 a 8 números. O recorde de hoje com hoje é de quatro a cinco números. A banda marcava 1 ponto. O jogo aberto que chega em sequência, às 11 horas, é aquele que aumenta os números em aproximadamente 3 números (cada ponto equivale a aproximadamente 73.000 famílias de Grande SP).