McDonald’s (Foto: Divulgação)
O McDonald’s Brasil anunciou hoje, aos 30 anos, que a cruzada de McDia Feliz acontecerá no dia 21 de novembro, devido à pandemia do novo coronavírus. Em anos anteriores, a data prevista para agosto. Além da reposição no cronograma, alguns recursos de geração devem evitar multidões nos pontos de venda este ano.
Desta vez, os cupons serão vendidos antecipadamente, no aplicativo ou na página online da rede de franquias ou e-commerce dos institutos Ronald McDonald e Ayrton Senna, lucrando com as ações. Segundo a rede de fast food, mais de trezentos milhões de reais foram arrecadados desde 1988.
Da esquerda para a direita: Francisco Neves, Superintendente do Instituto Ronald McDonald, Paulo Camargo, Presidente do McDonald’s no Brasil, e Viviane Senna, Presidente do Instituto Ayrton Senna (Foto: Divulgação)
Os vouchers poderão ser resgatados pelos serviços de autoatendimento das lojas, que minimizam o contato com os atendentes.
A cruzada reverte os lucros da venda do Big Mac para os estabelecimentos ajudados na data. O preço de compra do título será de R$ 17, o mesmo do ano passado. A venda de vouchers físicos através dos institutos será mantida.
A rede ainda promete movimentos de interação e interação para ambientes online para definir a data, no entanto, os principais pontos foram publicados.