A época da operação nacional Flashback II cumpriu 212 termos
Outro alvo da Operação Flashback II foi preso nesta sexta-feira (31) por uma técnica através do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) de Mato Grosso do Sul na cidade de Ponta Poro.
De acordo com as equipes, os policiais abordaram um veículo com dois ocupantes, um deles tinha um mandado de prisão em aberto. Até agora, cinco quilos de gambá foram apreendidos, escondidos no carro.
Logo depois, o réu afirmou que tinha mais cortinas no local onde reside. Com isso, o exército foi ao local e descobriu outra quantidade gigante do mesmo entorpecente, com um total de 22 quilos. Os policiais também descobriram um rifle 556 e duas pistolas de nove mm.
Uma mulher da equipe disse à equipe que enviaria as drogas para o estado de São Paulo. O indivíduo preso atuou como general na cidade de Ponta Poro.
Os dois homens, ele e o aparato apreendido, foram encaminhados à unidade de polícia municipal para o cumprimento dos procedimentos cabíveis.
Operação Flashback II
A fase do momento da operação nacional Flashback II cumpriu 212 mandados em Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Cear, Bahia, Paraaba, Piau, Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Minas Gerais. O objetivo é desmontar a nova composição da facção Ladrona Primeiro Comando da Capital (PCC), no mato-grossense, de onde começam as ordens de justificativa para todo o Brasil.
Em Alagoas, a operação prendeu outras 34 pessoas envolvidas na facção, segundo dados das forças de segurança pública, que foram divulgados na terça-feira (28). Treze outras pessoas já estão no sistema criminal.
Segundo dados dos órgãos envolvidos na ação, 39 mulheres que fazem parte da vara criminal foram alvo da Operação Brasil. De todos os alvos, 31% deles já estavam presos em sistemas criminosos.
A operação foi iniciada por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE), além das polícias civil e militar. Estado.
Com a assessoria de imprensa.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.