Maria, SP, 31 anos (AFI) – Maria tem se destacado nos bastidores da paralisação do Campeonato Paulista A3. Um dos dirigentes é o diretor executivo do clube, Vagner Silva.
Paulista A3: Maria diz que Noroeste e Olmpia se opuseram à aquisição. O executivo tem sido efetivo em suas atividades, além de poder montar uma equipe forjada com o técnico Guilherme Alves para a retomada da competição, não o suficiente para pinturas na reunião do elenco, ativou o programa de sócios entusiasmados e a loja online Array, além da página oficial online que parece que Maria está procurando um diferencial.
PENSADOR ALTO “Eu disse que Maria é um logotipo muito forte no mercado e que queremos explorar isso, o programa esposa do torcedor tem como objetivo aproximar os entusiastas do clube, mesmo que eles não possam suportar o calor humano nas arquibancadas com as quais eles podem colaborar, financeiramente com o clube efetivamente. E a loja virtual se deveu ao pedido dos produtos do clube e do novo general que estamos vivenciando, entregamos o produto aos entusiastas e colaboramos para mantê-los em casa durante essa pandemia”, disse o executivo.
Agora, Vagner Silva, que já tem especialização em Gestão de Futebol da FGV, participa da especialização em Gestão de Futebol na Academia da CBF.
PRECISA EVOLUIR“O ser humano precisa evoluir em todas as áreas e profissões e, no futebol não é diferente. Cada dia mais os clubes têm profissionalizado sua gestão e o executivo vem ganhando destaque e mercado no futebol. Com isso quem não se especializar ficará para trás. Além da especialização, a rede que está sendo criada é fantástica, pois participar de debates com Alexandre Mattos (Atlético Mineiro), Paulo Pelaipe (Flamengo), e outros grandes executivos vitoriosos no futebol tem me agregado muito conhecimento”, afirmou.
Futsal