Secretaria marca leilão de apreendidos na capital

O Ministério da Mobilidade Urbana (Semob) organiza outros leilões de carros apreendidos, sequestrados e recolhidos por mais de 60 dias e não solicitados por meio de seus proprietários, sob as situações e burocracia da legislação aplicável. O leilão será realizado no dia 25 de agosto, às nove horas da manhã, somente no modo online, com o Foco Leiles, empresa criadora, o site www.focoleiloes.com.br, a maior oferta através do tipo de lote.

 

O procedimento é conduzido de acordo com as leis federais 8.078 de 1990, Lei nº 8.666, de 1993, Lei nº 9.503, de 1997, Lei nº 13.160, de 2015, Decreto Federal nº 21 981, de 1932, Resolução Contran nº 623, de 2016, como legislação semelhante.

 

Leia também: a prefeitura tem 250 andares na rua e desenterra 32 danificadas 24 horas por dia

Os veículos e outras massas à venda, indexadas nos anexos I e II, possivelmente serão parados por partes interessadas, escala no período, que assumirá posição nos dias de operação, de 1 a 2 de agosto de 2020, das 9h às 12h. e a partir das 14h. às 16h, na Cidade de Rodando Legal/ SEMOB-MT – Rua Beira Rio, S/N, Lote A01, Jardim Bela Marina, CEP 78000-000.

 

A avaliação visual das massas é permitida em seus locais de exibição e quaisquer outros procedimentos como manuseio, experimentação e porções são proibidos. As imagens publicadas na página online www.focoleiloes.com.br serão puramente ilustrativas e não servirão de parâmetro para demonstrar o status da mercadoria.

 

O número de outras pessoas no quintal provavelmente se limitaria a manter as definições dos governos municipal, estadual ou federal, dada a situação pandêmica do COVID-19. Os regulamentos serão estabelecidos e publicados na unidade e/ou no site do leilão.

 

A avaliação visual das massas é permitida em seus locais de exibição e quaisquer outros procedimentos como manuseio, experimentação e porções são proibidos.

 

Todos os participantes devem se inscrever previamente na página online www.focoleiloes.com.br com nome completo, RG, CPF, rosto e, se for o caso, agente do representante legal da corporação ou do licitante (pessoa física).

 

Somente outras pessoas que moram no estado de Mato Grosso podem comprar neste leilão. Os ativos leiloados devem ser alienados em sua totalidade, pois o licitante não tem direito a uma realização parcial com um abandono imaginável do saldo.

Seu navegador não tem iframes.

O Grupo Gazeta reúne a mídia mato-grossense. Foi fundado em 1990 com o lançamento de A Gazeta, o jornal mais bem distribuído e influente do Estado. O Grupo inclui Gazeta FM, FM Alta Floresta, FM Barra do Garcaas, FM Poxoréu, Cultura FM, Vila Real FM, TV Vila Real 10.1, TV Pantanal 22.1, Instituto de Pesquisa Gazeta Dados, Millennium Graphics e portal virtual Gazeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *