Veja quais são os mais de 40 títulos que a Netflix terá.

A Netflix disponibilizará a ferramenta de velocidade em sua plataforma de streaming, recurso que merece chegar ao Brasil primeiro para o aplicativo em dispositivos Android. Com o novo Array, o usuário poderá decidir assistir as séries e vídeos em velocidade geral, mais lentos ou mais rápidos (a última opção é melhor para aqueles que precisam correr em menos tempo).

A Netflix informou na página online do IGN Brasil que o recurso de velocidade de reprodução já está disponível no Brasil em dispositivos Android. Aqui em casa, atualizei o aplicativo no meu smartphone Android e abri uma série de testes, mas a opção de velocidade ainda não apareceu. Aparentemente, o recurso pode ser lançado gradualmente para dispositivos com o sistema operacional do Google, então fique de olho nas atualizações recomendadas através do aplicativo!

A Netflix já tem a capacidade de avançar temporariamente e rebobinar um nome em 10 segundos. A partir de agora, os novos controles permitirão que aqueles que procuram definir a velocidade reduzida para 0,5x ou 0,75, ou rápido para 1,25x ou 1,5x. Essa ferramenta é muito semelhante à que já existe no YouTube, a plataforma de vídeo do Google oferece mais opções.

A velocidade poderá sem mudada sempre que o usuário começar a assistir uma obra audiovisual nova, sendo que a configuração anterior não ficará registrada. Isso acontece para que quem está assistindo não precise se preocupar se o filme ou série estão sendo reproduzidos em velocidade normal, ou alterada. Além de usar o novo controle nos conteúdos via streaming, ela também funcionará com os títulos e episódios baixados. 

A velocidade de reprodução da Netflix será lançada oficialmente em 1º de agosto nos Estados Unidos. O serviço, como esperado, será gradualmente bem sucedido em outros países.

Jornalista da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária no Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Adoro jogos de luta (o que marcou meus anos de treinamento foi Tekken 4) e MOBA. Ultimamente sou colaborador de qualquer um dos sites e aparece em alguns vídeos e resenhas dos canais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *