Presidente do Supremo cita pandemia para perder Waldir Teis

Em sua decisão, a soltura do conselheiro deposto do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Waldir Teis, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, referiu-se ao cenário da pandemia no estado.

 

É público e bem conhecido que os números de doenças pandêmicas no estado de Mato Grosso são maiores. De acordo com dados publicados em um site altamente confiável, no mês em que o paciente foi preso (junho), o Covid-19 tem um aumento de até 70% em apenas uma semana”, diz um trecho da decisão.

 

Ele citou o conhecimento de junho e julho para o estado, em que a taxa de ocupação dos leitos de terapia intensiva ultrapassou 95%.

Waldir Teis tem várias comoridades e tem 66 anos, portanto pertence à organização Covid-19.

O Grupo Gazeta reúne a mídia mato-grossense. Foi fundado em 1990 com o lançamento de A Gazeta, o jornal mais bem distribuído e influente do Estado. O Grupo inclui Gazeta FM, FM Alta Floresta, FM Barra do Garcaas, FM Poxoréu, Cultura FM, Vila Real FM, TV Vila Real 10.1, TV Pantanal 22.1, Instituto de Pesquisa Gazeta Dados, Millennium Graphics e portal virtual Gazeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *