Takeda anuncia os resultados do primeiro trimestre do ano fiscal de 2020; confirma orientação do executivo e aumenta o lucro operacional e o lucro líquido indicados para o ano completo

A Takeda Pharmaceutical Company Limited (TÓQUIO: 4502 / NYSE: TAK) (“Takeda”) anunciou seus efeitos monetários para o primeiro trimestre do ano fiscal de 2020 (trimestre encerrado em 30 de junho de 2020). Com base na funcionalidade do primeiro trimestre, a empresa confirma a direção do executivo e aumenta o lucro operacional reportado e o lucro líquido global. A empresa também anunciou atualizações recentes para estudos e desenvolvimento, e destacou a dinâmica neste domínio com sete programas prospectivos para o registro de novos medicamentos previstos para os próximos 12 meses.

Costa Saroukos, CFO da Takeda, comentou:

“A Takeda alcançou fortes efeitos no primeiro trimestre, mesmo em um momento de maravilhosas situações exigentes para nossos funcionários, nossos pacientes e as comunidades que atendemos ao redor do mundo.” A funcionalidade de nossas marcas globais e os principais espaços de atividade demonstram a qualidade do nosso portfólio de produtos e a força da demanda por medicamentos para doenças crônicas graves ou com risco de vida. Entre os destaques do primeiro trimestre, a ENTYVIO alcançou uma expansão subjacente excepcional de 26%, a TAKHZYRO está progredindo muito bem com uma expansão subjacente de 66% e as imunoglobulinas geraram uma forte expansão subjacente de 30%.

“O momento também está ganhando um momento em nossos estudos e programa de progressão, com sete possíveis pedidos para novos medicamentos Wave 1 a serem apresentados nos próximos 12 meses, além de expansões adicionais de nossas marcas globais. Além disso, estamos fazendo progressos nos esforços para expandir os remédios prospectivos para pacientes em ameaça de dores de cabeça graves COVID-19.”

“A Takeda manteve a força monetária que sustenta nosso sucesso, com uma expansão dos lucros subjacentes e uma forte expansão na receita operacional subjacente, margens e fluxo de dinheiro. Continuamos a fazer progressos constantes em direção às nossas metas de desalavancagem e desinvestimento, e continuamos confiantes no impulso de expansão do ano da Takeda e nas oportunidades de impulsionar a expansão a médio prazo.”

Atualização da linha de produtos: tempo para nosso mecanismo dinâmico de expansão e desenvolvimento

A Takeda estabeleceu um mecanismo de estudo e progressão de classe mundial, aproveitando nossas capacidades de estudo interno e ativamente se engajando com ecossistemas de ponta em todo o mundo para traduzir a ciência em medicamentos de ponta. Os principais pontos do lançamento específico de novos produtos são 12 novas Entidades Moleculares (EMNs) exclusivas da Wave 1, que constituem vários tratamentos avançados de alto nível que serão introduzidos até o ano fiscal de 2024, com uma perspectiva global de vendas de mais de US$ 10 bilhões.

Com sete possíveis registros de NME na Onda 1 nos próximos 12 meses, à medida que as expansões de nossas marcas globais aumentam, a dinâmica de nossos estudos e o mecanismo de expansão de progressão estão aumentando.

Em oncologia, Pevonedistat ganhou a Designação de Terapia Inovadora da Food and Drug Administration (FDA) dos EUA para o tratamento de pacientes com síndromes mielodsplásicas de alto risco (HR-MDS). Pevonedistat pode ser a primeira cura de última geração em mais de uma década para pacientes com leucemia mielóide aguda para os quais os remédios populares não são indicados.

Estamos entusiasmados com a perspectiva de transformação a médio prazo de alguns de nossos programas-chave e de progressão, incluindo:

Progresso na expansão de nossas marcas no primeiro trimestre, incluindo:

Os registros nme da onda alvo 1 para os próximos 12 meses vêm com TAK-721, TAK-609, CoVIg-19, TAK-003, mobocertinib, pevonedistat e maribavir:

A Aliança de Plasma CoVIg-19 continuou a expandir um remédio de estudo prospectivo não marcado para globulina hiperimmunizada (H-Ig) para COVID-19. A fabricação do primeiro lote de CoVIg-19 começou no local de produção da Takeda na Geórgia, EUA, em maio, e está em posição de ser enviada para centros de teste.

Além disso, Takeda está comparando o reposicionamento de outros tratamentos internos (icatibant e lanadelumab) e medicamentos de pesquisa (TAK-981 e TAK-671), enquanto novas abordagens.

DESTAQUES FINANCEIROS E EMPRESARIAIS

Os efeitos do primeiro trimestre de 2020 terminaram em 30 de junho de 2020 [1], [2], [3]

(bilhões de ienes, com percentuais consistentes e valores consistentes de participação)

Informado

Principal

Subjacente

Ano fiscal 2020 primeiro trimestre

Contra ele. ANO PASSADO

Ano fiscal 2020 primeiro trimestre

Contra ele. ANO PASSADO

Receita

801,9

-5,6%

801,9

-5,6%

0.9%

Receita operacional

167,3

270,4%

280,9

-0,7%

11,2%

Margem

20,9%

$15.5 pessoas

35,0%

1,7 pp

34,7%

Ingresos líquidos

82,5

1,077.2%

190,6

-3,9%

EPS (JPY)

53 ienes

$48 ienes

122 ienes

-5 ienes

8,7%

Fluxo de dinheiro operacional

145,9

20,8%

Livre de capital

146,3

64,0%

1 A expansão subjacente compara dois períodos (trimestres ou anos) de efeitos monetários em uma base incomum e é usada através do controle para comparar a empresa. Esses efeitos monetários são calculados a taxas de câmbio consistentes e os efeitos de provisões e outros valores incomuns, não recorrentes ou não relacionados às nossas atividades em curso.

2 A principal fonte de receita operacional representa a fonte líquida de receita ajustada para excluir despesas fiscais, nossa fonte de investimento de renda ou perda registrou o método de equivalência, despesas monetárias e fonte de renda, outras despesas operacionais e fonte de renda, perdas na amortização e prejuízo de ativos intangíveis relacionados à renda e outros arranjos comerciais não-tomadas , por exemplo, os efeitos contábeis das compras e custos relacionados à transação.

3 Dados adicionais sobre medidas seguras que não sejam ifrs no Takeda são publicados em Relações com Investidores em https://www.takeda.com/investors/reports/quarterly-announcements/

Takeda fortemente para o primeiro trimestre do ano fiscal de 2020:

Os cinco principais espaços de atividade da Takeda (gastroenterologia, doenças raras, terapias derivadas do plasma, oncologia, neurociência), com 662,0 bilhões de ienes de lucros reportados representando 83% das vendas totais no primeiro trimestre, geraram um aumento de 6% nas vendas subjacentes no ano passado. Nossas 14 marcas globais, com vendas totais reportadas de 308,0 bilhões de ienes, geraram um aumento acentuado de 20% na expansão dos lucros subjacentes à funcionalidade do primeiro trimestre fiscal do ano passado.

Entre os destaques:

ORIENTAÇÕES para o exercício 2020:

Previsão de atualizações para o ano inteiro; Orientação central e subjacente inalterada

(bilhões de ienes)

PRÉ-PREVISÃO PARA EXERCÍCIO FISCAL 2020 (maio de 2020)

ATUALIZAÇÃO DA PRÉVIA PARA EXERCÍCIO FISCAL 2020 (julho de 2020)

Subjacente

(Conselho de Administração)

ALTERADO A PARTIR DE MAIO DE 2020

Receita

3 250,0

3 250,0

Crescimento de baixo dígito

Renda reportada

355,0

395,0

Lucro operacional principal

984,0

984,0

Alta expansão na figura

Margem principal

30,3%

30,3%

Baixa – queda de 30%

Renda reportada

60,0

92,0

PS relatado (iene)

39

59

EPS principal (iene)

420

420

Crescimento entre 20 (baixo)

Dividendo anual consistente com percentual consistente (iene)

180

180

A Takeda tem um forte impulso de expansão para o ano fiscal de 2020 e a possibilidade de impulsionar a expansão subjacente e uma margem de lucro subjacente em meados da década de 1930 para o médio prazo.

As principais e subjacentes instruções para o exercício de 2020 permanecem inalteradas. A Takeda atualizou suas previsões para a fonte operacional de receita, a fonte líquida de receita e EPS para o exercício de 2020 devido ao efeito positivo líquido das partes individuais registradas no primeiro trimestre do exercício de 2020: um acúmulo de aproximadamente 60 bilhões de ienes devido à Resolução da Comissão Europeia para liberar a Takeda da responsabilidade legal de dispor do SHP647; e um negativo tem um efeito de aproximadamente 20 bilhões de ienes devido à avaliação de preços justos estimados de ativos monetários de contrapartida condicional semelhantes ao recebimento de marcos xiidra® imagináveis após a retirada da Novartis do pedido de autorização de marketing europeu.

Principais premissas na previsão fiscal de 2020:

As regras da Companhia refletem as expectativas de gestão relacionadas à dinâmica dos negócios nas cinco principais áreas de negócios da Takeda, à expansão subjacente dos lucros de nossas 14 marcas globais e aceleram as sinergias das posições.

A previsão para o exercício de 2020 também reflete as seguintes premissas-chave, acrescentando (i) que haverá outro concorrente 505 (b) 2 para o VELCADE sob vácuo introduzido nos Estados Unidos no ano fiscal de 2020; (ii) não ter efeito sobre qualquer desinvestimento prospectivo que não seja o já divulgado através da Takeda; (iii) as expectativas existentes da administração relacionadas ao COVID-19.

Até o momento, a Takeda não teve um efeito significativo em seus efeitos monetários devido à disseminação global da nova doença coronavírus infecciosa (COVID-19), apesar dos efeitos em suas operações, conforme detalhado no relatório imediato da Takeda para o trimestre encerrado em 30 de junho de 2020, apresentado hoje. De acordo com os dados recentemente disponíveis, Takeda acredita que seus efeitos monetários para o ano fiscal de 2020 não serão particularmente afetados através do COVID-19 e, portanto, as previsões de Takeda para o ano fiscal de 2020 refletem essa crença. No entanto, o cenário coVID-19 permanece muito suave e avanços de longo prazo semelhantes ao COVID-19 no ano fiscal de 2020, adicionando novos ou adicionais surtos de COVID-19 e bloqueios adicionais ou estendidos, ordens de abrigo no local ou outros movimentos governamentais em mercados-chave poderiam causar interrupções adicionais ou mais graves nas atividades de Takeda. Arranjos como atrasos na demanda por produtos Takeda, distúrbios da cadeia de origem ou atrasos significativos em seus programas de ensaios clínicos. Esses eventos, se ocorrerem, podem resultar em efeitos adicionais sobre as operações de Takeda, efeitos das negociações ou posição cambial, bem como desvios significativos da previsão fiscal de Takeda para 2020.

Para mais pontos principais sobre os efeitos do FY 2020 da Takeda e outras informações monetárias, https://www.takeda.com/investors/reports/quarterly-announcements/

Sobre a Takeda Pharmaceutical Company Limited

A Takeda Pharmaceutical Company Limited (TÓQUIO: 4502/NYSE: TAK) é uma líder biofarmacêutica global, dr to D, fundada no Japão, comprometida em fornecer maior aptidão e mais longo prazo aos pacientes através da transformação da ciência farmacêutica de ponta. A Takeda concentra seus estudos e projetos de progressão em 4 áreas de cura: oncologia, doenças raras, neurociência e gastroenterologia (GI). Também realizamos estudos e investimentos em progressão em tratamentos e vacinas derivados do plasma. Focamos na criação de medicamentos de ponta que ajudam a fazer a diferença na vida das pessoas, avançando na fronteira de novas características de remédios e aproveitando nossos estudos colaborativos aprimorados e mecanismos e funções de progressão para criar uma linha forte de várias modalidades. Nossos trabalhadores estão comprometidos em melhorar a qualidade de vida dos pacientes e correr com nossos parceiros de fitness em mais de 80 países.

Para mais informações, https://www.takeda.com.

Aviso importante

Para efeitos deste comunicado de imprensa, “press release” significa este documento, qualquer apresentação verbal, qualquer consulta de consulta e resposta, e quaisquer cortinas escritas ou verbais discutidas ou distribuídas através da Takeda Pharmaceutical Company Limited (“Takeda”) em conexão com esta imprensa de comunicado. Este comunicado de imprensa (incluindo comandos verbais e todos os inquéritos e respostas semelhantes a esse comunicado) não se destina e não constitui, constitui ou constitui qualquer oferta, convite ou solicitação de oferta para comprar, subscrib, câmbio, venda ou alienação de valores mobiliários ou solicitação de votação ou aprovação em uma jurisdição. Nenhuma ação ou outro nome é oferecido ao público através deste comunicado de imprensa. As ofertas de títulos não serão feitas nos Estados Unidos, de acordo com o registro sob a Lei de Valores Mobiliários dos Estados Unidos de 1933, conforme alterada, ou de acordo com uma renúncia semelhante. Este comunicado de imprensa é proposto (com quaisquer outras informações que possam ser fornecidas ao destinatário) desde que seja usado através do destinatário apenas para fins informativos (e não para avaliação de qualquer investimento, aquisição, desinvestimento ou outra transação). O não cumprimento dessas restrições pode constituir uma violação das leis de valores mobiliários aplicáveis.

As empresas em que a Takeda investe direta ou indiretamente são entidades separadas. Neste comunicado de imprensa, o termo “Takeda” é usado para conveniência quando são feitas referências à Takeda e suas subsidiárias em geral. Da mesma forma, as palavras “nós”, “nossa” e “nossa” também são usadas para se referir a subsidiárias em geral ou aquelas que as pintam. Essas expressões também são utilizadas quando não há um objetivo útil para identificar empresas ou empresas específicas.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa e qualquer cortina circulada em conexão com este comunicado de imprensa possivelmente envolveriam declarações prospectivas, ideais ou revisões das operações de longo prazo da Takeda, sua posição de longo prazo e os efeitos das operações, adicionando as estimativas, previsões, objetivos e planos da Takeda. Entre outras coisas, as declarações prospectivas às vezes vêm com palavras como “objetivos”, “planos”, “acredita”, “espera”, “continua”, “visa”, “pretende”, “mandados”, verbos marcadores de longo prazo, possibilidade, probskill, deve, “antecipar”, “estimar”, “projetos ou expressões semelhantes ou negativas”. Essas declarações prospectivas são baseadas em suposições relacionadas a muitos pontos vitais, acrescentando o seguinte, o que possivelmente faria com que os efeitos reais diferem dramaticamente daqueles expressos ou implícitos em declarações prospectivas: os casos econômicos em torno das operações globais de Takeda, adicionando situações econômicas gerais no Japão e nos Estados Unidos. Estados Unidos; Pressões e progressões competitivas; Mudanças na legislação e regulamentos aplicáveis Boa sorte ou falha dos sistemas de progressão de produtos as decisões dos reguladores e seu tempo; flutuações nas taxas de juros e taxas de câmbio Reclamações ou considerações sobre a proteção ou eficácia de produtos ou produtos anunciados; têm efeito sobre as crises de fitness, como a nova pandemia coronavírus, sobre Takeda e seus consumidores e fornecedores, adicionando governos estrangeiros nos países onde a Takeda opera, ou em outras facetas de suas atividades; O timing e os efeitos dos esforços de integração pós-fusão com as empresas adquiridas; a capacidade de desinvestimento de ativos que não são essenciais para os negócios da Takeda e o momento de qualquer desinvestimento; e outros pontos conhecidos no último relatório anual da Takeda sobre o Formulário 20-F e outros relatórios takeda arquivados na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA, que serão encontrados na página online de Takeda em: https://www.takeda.com/investors/reports/sec-archings/or em www.sec.gov. A Takeda não se compromete a atualizar as declarações prospectivas envolvidas neste comunicado de imprensa ou quaisquer outras declarações prospectivas que a Empresa possa fazer, a menos que seja exigida pelas leis ou regras de troca de estoque. Funcionalidades passadas não prejudam os efeitos e efeitos de longo prazo da Takeda neste comunicado de imprensa podem não ser indicativos e não constituem uma estimativa, previsão ou projeção dos efeitos de longo prazo da Takeda.

Algumas medidas monetárias não IFRS

Este comunicado de imprensa e os documentos circulados neste comunicado vêm com medidas monetárias seguras e não IFRS que não são apresentadas de acordo com as Normas Internacionais de Relatórios Financeiros, “IFRS”, como receita subjacente, receita operacional central, lucro operacional subjacente, lucro líquido subjacente, BPA central subjacente, dívida líquida, EBITDA, EBITDA ajustado e dinheiro solto O controle matricial Takeda avalia os efeitos e toma decisões operacionais e de investimento usando as medidas IFRS e não IFRS incluídos neste comunicado de imprensa. Essas medidas não IFRS excluem certos rendimentos, encargos e dinheiro que são incluídos ou calculados de forma diferente das medidas mais comparáveis apresentadas pelo IFRS. Ao adicionar essas medidas não-IFRS, o controle visa fornecer aos investidores mais dados para analisar melhor o desempenho da Takeda, os principais efeitos e as tendências subjacentes. As medidas monetárias não IFRS de Takeda não estão prontas de acordo com o IFRS e essas medidas não IFRS merecem ser consideradas como um suplemento e não como um substituto para as medidas listadas de acordo com o IFRS (às vezes referido como medidas “ilustradas”). Propomos que os investidores analisem a reconciliação de medidas monetárias não IFRS com suas medidas máximas de IFRS diretamente comparáveis.

Dados adicionais sobre medidas seguras que não sejam ifrs são publicados em Relações com Investidores em https://www.takeda.com/investors/reports/quarterly-announcements/

Informações médicas

Este comunicado de imprensa inclui dados sobre produtos que podem não estar disponíveis em todos os países, ou possivelmente estariam sob outras marcas, para outras indicações, em outras doses ou em outras concentrações. Nenhum componente do conteúdo deste documento deve ser considerado como uma aplicação, promoção ou anúncio de medicamentos prescritos, adicionando medicamentos em desenvolvimento.

Informações financeiras

As demonstrações monetárias da Takeda estão prontas de acordo com as Normas Internacionais de Relatórios Financeiros (“IFRS”). As receitas de Shire plc (“Shire”) tradicionalmente apresentadas através do Shire de acordo com os princípios contábeis aceitos nos Estados Unidos (“US GAAP”), foram alcançadas de acordo com o IFRS, sem diferenças significativas.

1 Consulte as definições na página 3 desta imprensa e as declarações monetárias de Takeda para obter mais detalhes.

2 No exercício de 2019, a Takeda concluiu a alocação do valor de aquisição dos ativos e passivos adquiridos em relação à aquisição da Shire. Como resultado, as declarações do PL para o primeiro trimestre de 2019 foram ajustadas retrospectivamente.

3 No exercício de 2019, a Takeda concluiu a alocação do valor de aquisição dos ativos e passivos adquiridos em relação à aquisição da Shire. Como resultado, as declarações do PL para o primeiro trimestre de 2019 foram ajustadas retrospectivamente.

O texto no idioma original deste anúncio é a edição legal oficial. As traduções são fornecidas apenas como indicação e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única edição do texto com efeito legal.

Veja a edição businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200801005017/fr/

Relações com Investidores:

Takashi Okubo

[email protected]

81- (0) 3-3278-2306

Contatos de mídia:

Pedidos da mídia japonesa

Kazumi Kobayashi

[email protected]

’81 (0) 3-3278-2095

Mídia ao ar livre Japão

Holly Campbell

[email protected]

1480-213-8368

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *