O Google já revelou que os Chromebooks, laptops que executam a fórmula do sistema operacional Chrome, terão adições aos aplicativos Windows. Isso é verdade para versões comerciais com a fórmula, pelo menos em princípio. A equipe de progressão de culpa recentemente deu mais pontos principais sobre os eventos existentes.
De acordo com Cyrus Mistry, gerente de produto da organização para o Chrome OS, a Parallels inicia uma cópia completa do Windows para que ele possa executar a fórmula operacional junto com o Chrome OS. A fórmula de desktop operacional do Google redirecionará os tipos de arquivos suportados via Windows para a instância de Desktop Paralelas.
No início, você vai executar a fórmula completamente. Apesar disso, Mistry diz que no futuro, os usuários não vão querer ativar todos os arquivos, mas apenas aqueles que são procurados para seu uso.
O mesmo acontece com o sistema operacional Mac OS, desenvolvido através da Appe. A corporate permite que seus usuários executem aplicativos windows seguros, como se fossem locais para o sistema corporativo da Apple. Acontece que o Google carrega o recurso da mesma forma.
Mistry também relata que o Google pesquisou uma opção de Windows de lançamento duplo para Chromebooks. Embora pensada como uma opção, ela rejeitou por razões de segurança semelhantes ao processo de inicialização. Segundo o gerente de produto, a Parallels oferece “o mais produtivo dos dois mundos”. Além disso, ele “fornece aos usuários uma delícia perfeita em que eles podem entrar e sair rapidamente”.
De acordo com o The Verge, as empresas de casamento podem associar a Parallels Desktop com chromebooks corporativos. Os gerentes de TI podem permitir o acesso a funções para Chromebooks registrados para a atualização do Chrome Enterprise. Mais dados estão disponíveis aqui.
O gerente de produto não oferece um valor imaginável ou uma data oficial de lançamento. Apesar disso, você já sabe que será obrigatório ter um Chromebook moderno, desenvolvido para atender o mercado de negócios, para usar os propósitos da Paralelas Desktop. Também foi demonstrado que a fórmula será aplicada às empresas até o final deste ano. O Google criou uma página que os interessados podem entrar em contato.
Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.