Aquele com dois casais em um motel termina com uma briga entre amigos e prisão

03/08/2020 12h50, atualizada em 03/08/2020 12h50.

Um homem de 25 anos foi preso em Dourados, no Mato Grosso do Sul, por brigar com um amigo em um motel, agredir policiais e destruir itens em seu quarto neste domingo (08/02). Dois casais estavam dando uma festa no local com suas esposas quando Guilherme, o agressor, ficou com ciúmes do woguy de 22 anos, que supostamente despertou o interesse de seu colega.

De acordo com o site Campo Grande News, os funcionários do motel detectaram o som de brigas saindo do quarto e chamando a polícia militar. Chegando ao local, descobriram que o agressor e seu “amigo” Marcelo, 34, estavam brigando no pátio. Quando viu os policiais, Guilherme perseguiu a polícia com socos e chutes.

Mesmo algemado, ele supostamente continuou a chutar a polícia e atacá-los verbalmente. De acordo com o boletim de ocorrência, Guilherme disse: Eu vou matar todos vocês, policiais, enquanto você os leva para a delegacia.

Este e Fernando se casaram e deixaram a filha, um bebê, no espaço da avó materna poucos minutos antes do acidente.

O crime tomou conta de Joo Pessoa na manhã de sábado.

A força motriz do transporte público declarou que o palco tinha acontecido quando ele tentou estacionar o veículo

A mulher interrompeu o discurso de sua nora quando, um discurso, ela declarou que o noivo tinha falhas

De acordo com informações da polícia, Guilherme quebrou uma mesa de mármore no motel. Em seu depoimento, o casal e sua esposa declararam que moravam em Caarap e foram para Dourados dar uma volta.

Depois de beber álcool, eles entram no motel. Enquanto a festa aconteía, o agressor deixou a mulher por alegar que ele o estava traindo com Marcelo.

Embora os carros se alimentassem das chamas, não houve vítimas.

O cantor tem sido o empresário Joel Mendes para gerenciar os métodos de marketing de suas redes sociais.

O réu supostamente deixou sua esposa alegando traição com um amigo, que também cuidou da mulher.

O brasileiro Carlos Eduardo Marano Rocha, 41 anos, tem 14 anos de carreira e suprimentos para o local de trabalho em São Paulo.

A Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) a importância de implementar “uma política de segurança pública cidadã”

Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *