Brasília, DF, 03 (AFI) – Seguindo os protocolos dos órgãos de fitness e proteção, a Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF) já anunciou, no site oficial, o retorno do campeonato candango. A partida válida pela décima rodada, entre Gama e Real Brasília, está marcada para sábado, às 16h, no Estádio do Bezerro, na cidade do Gama.
Série C: Dois dias após sua saída, o Paysandu anuncia a saída de um atacante em princípio, na verdade, já que o governo do Distrito Federal ainda não emitiu o decreto liberando os jogos candangos. Se isso não acontecer, o duelo acontece no estádio Serra do Lago, na cidade de Luzia, em Goiás, estado que já publicou partidas de futebol.
Esta partida vai descrever a primeira posição da primeira fase: Gama e Brasiliense têm os mesmos 28 pontos. Quem assumir a liderança enfrentará Sobradinho, enquanto a posição do momento jogará contra Luzia. As outras partes já estão estabelecidas: Real Brasília x Capital e Formosa x Taguatinga. O nocaute começará em 12 de agosto.
Aliás, Gama e Brasiliense serão o Distrito Federal na Série D do Campeonato Brasileiro. Jacaré está na fase inicial, na qual enfrentará o Tocantin-polis-TO. Per papagaio é do Grupo A6 e faz sua estreia diante do Atlético Alagoinhas-BA.
CLUBES ESTÃO DESLOCADOS PARA A PREPARAÇÃO DO Brasil, o técnico Márquez Fernandes enfrentou o Vila Nova na sexta-feira e empatou em 1 a 1. Gama, por outro lado, mostrou a saída do meia Bruno Henrique. Taguatinga venceu Luziania por 2 a 0.
O Real Brasília venceu o cheque oposto para o Gois por 1 a 0, enquanto o Formosa fez o Estrela Vermelha por 1 a 0. Sobradinho perdeu 10 atletas e trouxe outros 10 jogadores. Capital derrotou por 7 a 0 pelo Atlético-GO.
Está na regra.