EXCLUSIVO: Um homem de 70 anos, entre outros, preso em um avião com uma taxa de cocaína de um milhão de dólares que cruzou as Lagoas de Tr

(67) nove nove635-nove13 nove

Além das aeronaves bimotores, J.C.L.B, 42, e N.A.O. 70 foram presos.

TRS LAGOAS: Entre as outras duas pessoas que estavam em um avião carregado com um milhão de dólares de cocaína que passava por Trs Lagoas atrasada na manhã de domingo (02), um homem de 70 anos.

A notícia foi confirmada a reportagem ddo site TL Notícias pelo comandante da Polícia Militar de Nova Andradina-SP, tenente coronel J. Roberto.

Cerca de treze policiais de sua empresa participaram da ação, realizada com a tropa de choque de campo de grande porte e a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE).

A polícia revelou que dois aviões foram apreendidos com cocaína no domingo (02) em Mato Grosso do Sul. O carregamento apreendido em relação a esses movimentos está estimado em 28 milhões de reais. Na Bolívia, para onde a droga é enviada para o Brasil, cada quilo tem um valor de R$ 2 mil. Ao chegar ao Brasil, pode dobrar ou triplicar dependendo da pureza da cocaína e se o destino é fora do país.

Nas aeronaves que levaram à cidade de Trs Lagoas através de aviões e dois helicópteros da Força Aérea Brasileira (FAB), foram apreendidas 15 munições de cocaína natural e 30 kg de polpa fundamental da mesma droga. Percebendo que seria baleado quando chegasse a Trs Lagoas, o piloto disparou e começou a voar baixo para escapar do radar.

Na fuga, viajou para o domínio de Nova Andradina-MS e fez um pouso forçado em uma caixa de cana-de-açúcar no NHS e região do trevo de Guassul-ndia, entre as cidades de Ivinhema e Navira, no estado de Mato Grosso.

Além das aeronaves bimotores, J.C.L.B, 42, e N.A.O. 70 foram presos. A ocasião foi registrada na Polícia Federal (PF) em Dourados-MS, onde levaram os presos e as drogas. A polícia continuará investigando quem enviou o entorpecente para o Brasil e qual seria o ponto final.

Cadastre seu e-mail e receba diariamente todas as notícias do dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *