O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) enviou um pedido à Justiça do Acre no último domingo (2), solicitando que o goleiro do Rio Branco-AC Bruno Fernandes use uma tornozeleira eletrônica em meio à execução da pena em regime semiaberto. Array El vem do site do Globo Esporte.
Se o pedido for aceito, Bruno utilizará o dispositivo nos jogos, e o clube empregador, Rio Branco, será responsável por indenização. O time acreano jogará o campeonato estadual, além da Série D do Brasileiro.
Bruno Fernandes condenado em 2013 pelo assassinato de Eliza Samudio. A pena também foi prorrogada para os crimes de sequestro e prisão pessoal do filho de Bruninho. O regime semiaberto adquirido através do porteiro no ano passado, depois que o antigo camisa 1 do Flamengo cumpriu o tempo obrigatório para que a sentença progredisse.
O pedido da Procuradoria-Geral também afirma que Bruno terá que seguir as regras expressas. O diretor é de responsabilidade legal depois das 18h. em dias úteis Aos domingos e feriados, você não poderá sair. Se as partidas forem realizadas no domingo ou à noite, o goleiro terá que pedir permissão ao tribunal.
GRUPO LIBERAL
Amazônia
FM LIBERAL
Jogo LIB
EDITORIAL PUBLICADO
Última
Belém
Por
Polícia
Política
Economia
Brasil
Mundo
CONEXÃO AMZ
Esportes
Cultura
Troppo
RAINHA DAS RAINHAS
Colunas
Colunas