SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O festival Sarar, em Belo Horizonte, anunciou uma ocasião nesta segunda-feira (3) de 29 de agosto. Devido ao novo coronavírus, a organização já havia agendado a sétima edição presencialmente, na Esplanada do Mineirao, até 28 de agosto de 2021.
O Sarar-Digital oferecerá shows e outras apresentações, noites de música eletrônica e ambientes de interação. O calendário completo será publicado em 6 de agosto.
“As edições do Sarar são marcadas por um senso de construção coletiva, pois o público é um componente básico da experiência do festival”, diz Bell Magalhães, um dos criadores do festival. “Desta vez, mesmo sem multidões, não será de outra maneira: estamos preparando táticas para o público falar conosco sobre outras táticas.”
Com relação à sétima edição adiada em 2021, a organização especifica que os ingressos já comprados ainda são válidos para o próximo ano.
Quem ainda não comprou tem acesso aos ingressos no site do Sympla. Os ingressos custam entre R$50 e R$220 e são vendidos “no escuro”, pois as atrações ainda não foram anunciadas. Isso é para “aqueles que aceitam como verdadeiros com a gama Sarar”, diz o site.
Em 2019, Gilberto Gil encerrou a sexta edição do Sarar na capital mineira. O programa também organizou várias reuniões no palco. Djonga e Mano Brown, Duda Beat e Pabllo Vittar, Letrux e Marina Lima e Lagum com Iza, por exemplo, juntos.
Festival Sarar Digital
Quando: 29/08/2020
Hora: p.m.
Onde: festivalsarara.com.br