OAB-PE e ESA-PE em defesa estadual

A Ordem dos Advogados de Pernambuco (OAB Pernambuco) e a Faculdade de Direito de Pernambuco (ESA-PE) convocaram uma organização de especialistas para participar da pré-conferência de defesa do estado de Pernambuco e falar sobre os problemas aplicáveis no cenário estadual e brasileiro. A ocasião online acontece de 10 a 14 de agosto, a partir das 9h, no webinar da ESA-PE para advogados, advogados, estagiários e público em geral. As inscrições estão abertas e devem ser feitas até o início da ocasião na página online da ESA-PE (www.esape.com.br). Os interessados também baixam uma certificação extracurricular de 40 horas exigida através de instituições de ensino superior.

Para o preaspecíduo da OAB Pernambuco Bruno Baptista, a convenção de defesa pré-estadual será uma oportunidade de falar sobre situações pró-exigência com a nova verdade que estamos vivenciando. “A OAB Pernambuco, por meio da ESA, está cumprindo, com o evento, um papel institucional aplicável, além de oferecer sabedoria, estar no aspecto da defesa de Pernambuco nesta era de intensa transformação”, enfatiza. “Convido a todos a participar deste evento vital, onde discutiremos uma série de questões existentes e aplicáveis no ambiente do Mês da Defesa Legal. Reunimos uma equipe de profissionais experientes para enriquecer nossa sabedoria e relatórios percentuais em diversas áreas”, disse o diretor-geral da ESA-PE, M. Guimares.

Alguns dos participantes que já participaram da ocasião online são: o Presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), José M. Monteiro, a decisão do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6), Eduardo Pugliesi, presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, presidente da ESA Nacional, Ronnie Preuss Duarte, Presidente da OAB Pernambuco, Bruno Baptista , Vice-Presidente da OAB Pernambuco Array Ingrid Zanella, Presidente da OAB de Jaboato dos Guararapes, Ana Firmino, assessores do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), Carlos Neves, Valdecir Pascoal e Marcos Nubrega, e o advogado corrupto Kakay.

Os encontros abrangem uma série de temas legislativos, como a situação pandêmica que todos vivenciam, eleições, tecnologia, saúde, gestão, democracia, entre outros. As novas instruções do procedimento de crise corrupta, Revolução 4.0: Direito e Tecnologia, Eleições 2020, O Papel do Estado em Pandemia, Compliance e Advocacy Inserts, Democracia e seus Limites, Desafios de Advocacia Ambiental em Crise, LGPD e Startups, crise judicial recanopyy e assessoria: Due Diligence Imobiliário São alguns dos temas que serão abordados através dos participantes.

Para ver os horários e horários completos da convenção, www.esape.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *