A Polícia Federal (30) cumpre agora 3 mandados de prisão e apreensão no estado do Rio de Janeiro como componente da Operação Ponto Final, que investiga o pagamento de propinas por meio de contratos de envio de agentes públicos. Os mandados de prisão são cumpridos na capital e na cidade de Paraaba do Sul, no estado.
De acordo com a Polícia Federal, uma das pessoas investigadas pela Operação Ponto Final continuou a guardar dinheiro em uma conta bancária localizada na Holanda. O valor corresponderia aos valores obtidos como propinas pagas por empreiteiras de transporte público durante os anos de 2010 a 2016.
Os mandados de prisão foram expedidos pela 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro. A Operação Ponto Final foi instaurado em 2017 por meio do grupo de trabalho da Lava Jato no Rio e resultou na prisão de 12 pessoas, acrescentando o empresário Jacob Barata Filho, ex-presidente executivo da Federação de Transportes Fluviais Lélis Teixeira e ex-presidente do Departamento Estadual de Transportes pela Rodovia Rogério Onofre
Para o conhecimento do Ministério da Saúde, até às 19h. nesta segunda-feira (27) Gois registrou 57.985 …
Seu e-mail será publicado. Os campos necessários são marcados com um
Comentário
Nome
Site