Presidente da OAB-DF acompanha busca por advogado desaparecido: ‘Ele é meu amigo’

Observador da cena política do Distrito Federal, ele é gentil com a força dos bastidores da capital.

03/08/2020 13:19, atualizado em 03/08/2020 14:16

O presidente da Ordem dos Advogados do Distrito Federal (OAB-DF), Delio Lins e Silva Junior, disse que estava acompanhando a busca por Carlos Eduardo Marano Rocha, de 41 anos (foto destacada). O advogado desapareceu após cair de um barco no Lago Paranoo no sábado (1/8).

Delio disse à coluna Grande Ângulo que era amigo de Eduardo e que era professor do Centro Universitário Euro-Americano (Unieuro). “Não temos muito mais o que fazer do que continuar com a investigação. Falei com a chaminé e a polícia civil. Eduardo é meu amigo e meu aluno. Ele é um cara legal”, disse ele.

Testemunhas relataram ao resgate que viram o advogado cair do barco, apenas um boné flutuando na água. Como resultado, eles sabiam como dizer bem onde a queda teria ocorrido.

A chaminé explodiu no sábado de manhã, segundo a polícia.

Buscas foram suspensas na noite de sábado (1º/8) por falta de visibilidade, mas foram retomadas nesta segundaDivulgação/CBMDF

O cara desapareceu neste sábado (1/8) Press /CBMDF

Bombeiros retomam buscas por pessoas carentes do CBMDF/Divulgação

Ainda não há informações sobre a localização do advogado CBMDF/Divulgação

Carlos Eduardo Marano notou pela última vez sábado (1/8) Reprodução / Redes Sociais

Carlos Eduardo Marano, desaparecido do Lago Parano-Reprodução / Redes Sociais

A busca do advogado foi retomada às 5h30 desta segunda-feira (3/8) Reprodução/Redes Sociais

Os bombeiros retomaram as buscas pelo advogado na manhã de segunda-feira (3/8). Os profissionais entraram na água do posto avançado da empresa no setor Clube Sul e obtiveram relatos de que um quadro havia sido notado na zona norte do clube.

No entanto, até a última atualização desta reportagem, eles não tinham descoberto nada.

A brasileira trabalha para São Paulo Leite, Tosto e Barros Advogados. De acordo com o site da empresa, Carlos Eduardo, um negócio separado, sem filhos, trata dos espaços das agências reguladoras, consumidores, contencioso e resolução de litígios, além de litígios estratégicos perante os tribunais superiores.

Possui 14 anos de experiência profissional, somando leis obrigatórias, contratuais e bancárias, e uma prática na realização de auditorias. É graduado em Direito pela Unieuro e pós-graduado em direito civil e civil pela Universidade Céndido Mendes, no Rio de Janeiro, e direito público nos Cursos de Direito do Fortium, DF.

De acordo com o relatório do caso, um homem de 32 anos relatou a falta do amigo à polícia. A virada do destino ocorreu perto do clube Cota Mil e afirmou que um dos passageiros de uma lancha havia caído no Lago Parano.

O presidente do clube disse que toda a equipe se concentrou na escola Joaquim Grava desde a resolução do retorno ao futebol.

As causas vêm com a reclamação da imaginável privatização da empresa e a retirada dos direitos do acordo coletivo

A oferta é de 40% e um cancelamento frouxo. As inscrições estão previstas para acontecer entre março e novembro do próximo ano.

A história é falsa e a publicação usa imagens de outras ocasiões ao redor do mundo para fazer isso acontecer na Alemanha.

De acordo com o tenente-coronel Barcelos, ele e os quatro ocupantes controlaram a saída do avião cerca de 10 segundos após o acidente.

Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *