A temporada de “The Umbrella Academy” estreia em 31 de julho na Netflix, e acontece que os críticos já se apaixonaram pelo novo ciclo de produção.
Embora ainda não tenha uma pontuação oficial, o Rotten Tomatoes já compilou algumas das críticas, que caracterizam o novo ciclo como elegante, divertido e muito inteligente.
Verificar:
“No geral, a 2ª temporada [da série] expande seu conceito de uma forma divertida, ao mesmo tempo em que nos dá mais do que gostamos sobre a formação inicial” – ComicBook.com.
“Mais louco que a primeira temporada, com torções e a melhor quantidade de sangue.” – Mamãe é nerd.
“Inteligente, sublime e incrivelmente divertido, a 2ª temporada mais uma vez empurra as barreiras do gênero super-herói com uma perspectiva inteligente” – Temos um Hulk.
“Mantendo o encanto da iteração passada, a temporada de ‘The Umbrella Academy’ é enérgica, artística e expande sua mitologia em formas” – Mito Cintilante.
Há alguns meses, o compositor Jeff Russo revelou ao Comic Book o que o público pode esperar da época do ano.
“Bem, há definitivamente um grande substituto no roteiro, isso é óbvio. E nos certificamos de que não substituamos demais a técnica de como contar a história musicalmente. Quero dizer, usamos muitas músicas incríveis na primeira temporada.” Vamos fazer a mesma coisa na segunda- feira. Usamos a trilha sonora em particular o suficiente para ajudar os arcos emocionais dos personagens da 1ª temporada. Faremos na segunda-feira. Há novos personagens que terão outras perspectivas sonoras e é divertido, criando novos temas para novos personagens. Então, temos um monte de coisas novas e um monte de coisas semelhantes.
Yusuf Gatewood, Marin Ireland e Ritu Arya serão componentes do próximo ciclo e darão vida ao carismático Raymond, um texano intrépido chamado Sissy e um brilhante e louco chamado Lila, respectivamente.
Lauren Otero (“A Garota Conhece o Mundo”) e Elizabeth Padden (“O Homem do Futuro”) escreveriam os novos episódios.
Criada por Jeremy Slater (“O Exorcista”), a série é baseada em quadrinhos criados através de Gerard Way e do brasileiro Gabriel B.
A trama segue um círculo disfuncional de parentes de super-heróis que se combinam para resolver o mistério da morte de seu pai, um risco de apocalipse e muito mais.
Inclui Ellen Page, Robert Sheehan, Tom Hopper, David Castaeda, Aidan Gallagher, Emmy Raver-Lampman, Mary J. Blige e Cameron Britton.