Três jovens mortos em acidente na BR-277 foram para grupo de oração

Três jovens que morreram na época na grave virada do destino da BR-277, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na noite de domingo (2), estavam se dirigindo a um grupo de oração.

De acordo com o site da Banda B, as irmãs Jéssica Oliveira, 22, e Ester Nunes, 20, e Fernando Jaroz, 20, estavam em um veículo estacionado no acostamento quando um caminhão os atropelou. Ester e Fernando se casaram e deixaram a filha, um bebê, no espaço da avó materna alguns minutos antes. O irmão do irmão, que dirigia o veículo, não se feriu.

O círculo de parentes disse que os jovens e o pai das meninas, que é pastor de uma igreja em Curitiba, estavam a caminho de uma vigília quando ocorreu a virada do destino. “Eles tinham acabado de sair da igreja, em Boqueiro, e iam rezar em uma montanha, eles estavam seguindo um pedágio quando a virada do destino ocorreu. Todos sem-teto”, disse Diego Daniel Gomes, primo das irmãs.

De acordo com o Diepass, os três jovens estavam em seus ombros quando foram atingidos pelo caminhão. “Eles os tiraram do carro e os levaram para os ombros, eles os levaram correndo. O pai não foi tocado. Minha prima deixou o banheiro da casa com a mãe antes de passar para a vigília. Eles tentaram passar por um longo tempo, deixaram a igreja, saíram do banheiro e foram embora. Descobrimos a reviravolta do destino e descobrimos que eles eram da família”, disse o primo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *