Publicado em: 27/08/2020 às 11:02min
Foto ilustrativa
Ele parou na tarde de quarta-feira (26) através do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Vilhena, o menor culpado pelos tiroteios que mataram o e o André Borges Mendes, 36, no dia 9 deste mês.
Em entrevista ao site, o delegado citou Nubio Lopes, que investiga o caso e recolhe o depoimento do menor, o jovem primeiro alegou sua inocência, mas acabou confessando o crime e assumindo todas as suas responsabilidades.
O suspeito afirmou que não conhecia o outro réu, mas segundo o delegado, o cenário já era esperado, pois é geral que os menores tomem conta dos crimes para libertar os maiores amigos.
O adolescente também afirmou que a iniciativa criminosa foi tomada imediatamente, após saber de terceiros que o policial criminal “é opressor”, no entanto, Nubio afirma que tais declarações não excluem a opção do crime ser ordenado por meio de uma facção criminosa, em frente ao Estado.
Após ser ouvido pelo serviço de investigação de homicídios da polícia no período da tarde, o adolescente foi transferido para a Casa do Menor Infrator, onde será transferido para a justiça.
Jucenildo Silva dos Reis, que supostamente forneceu a arma nos primeiros minutos antes do crime e cujo símbolo foi divulgado através da polícia civil, permanece foragido. (Folha do Sul online)
Você está prestes a porcentagemr a página
Adolescente diz que matou um policial criminoso porque ele é opressivo
Às 23h30.
Programa
texto legível em uma página ao revisar seu layout. O mérito do uso de Lorem Ipsum é que ele tem uma distribuição geral de letras, ao contrário de “Conteúdo aqui, contido aqui”, o que o torna semelhante ao texto legível. Muitos programas de publicação e editores de páginas da Internet agora usam Lorem Ipsum como um modelo de texto popular, e uma rápida busca por “lorem ipsum” mostra vários sites da Internet que ainda estão em construção. Várias novas versões causaram a impressão ao longo dos anos, com toda a probabilidade por acidente e intencionalmente
Fale com
Desinformados