‘8 1/2 Festival de Cinema Italiano’ tem uma edição online de sucesso

Você quer uma tela de cinema para iluminar ainda mais a vida, não é, minha filha? Assim, você não pode perder a edição online do ‘Festival de Cine Italiano 81’2’, que reúne 20 dos filmes mais produtivos produzidos na Itália nos últimos anos.

A ocasião se estende até o dia 10 de setembro e disponibiliza links para assistir aos filmes no site oficial online durante o período do festival. Esses títulos são mostrados soltos através da plataforma Looke; você só precisa completar um registro solto neste site.

Uma das atrações é o documentário “Normal” (2019), com Adele Tulli, que se destacou no Festival de Berlim. O filme é uma aventura inquietante através da percepção de gênero na nova sociedade. O diretor vai às ruas para captar cenas do cotidiano que o conceito de heteronormabilidade, que exclui aqueles que não aderem a esse padrão.

Também inédito no país, o drama “Martin Eden” (2019), de Pietro Marcello, é uma adaptação cinematográfica do romance através do americano Jack London, e ganhou o Prêmio Luca Marinelli de melhor ator no Festival de Veneza.

Na trama, Martin Eden é um jovem com poucos recursos que entra em conflito com a burguesia. Diante de um novo mundo, ele se apaixona e descobre como é percebido em uma sociedade aristocrática.

Outro destaque do “Festival de Cinema Italiano 8 1/2” é “Os Mosqueteiros do Rei” (2018), através de Giovanni Veronesi, um dos maiores sucessos da caixa no cinema italiano nos últimos anos. A paródia da colheita de Alexandre Dumas mostra como os famosos mosqueteiros de Artagnan, Athos, Aramis e Porthos tornaram-se um fazendeiro de fazenda indiscutível, um guardião do castelo, um padre falido e um bebedor que possuía uma pousada após seus dias de glória. uma nova missão!

O documentário inédito “Selfie” (2019), através de Agostino Ferrente, acompanha dois adolescentes que retrataram através de seus smartphones a vida violenta dos subúrbios de Nápoles. O filme, que participou da variedade do Festival de Berlim, expõe os abusos da polícia e da máfia que ainda assombram a população local.

Apenas dois filmes da mostra são exibidos por apenas 24 horas a partir de determinados dias do festival. Um deles é “Sonho de uma Família” (2019), de Ginvra Elkann, que só estará disponível a partir de 29 de agosto.

O filme narra os ajustes de vida de Alma, uma menina de 9 anos, filha de pais separados, que tem que lidar com o novo casamento e gravidez de sua mãe e que passará duas semanas com seu pai na Itália. Este é um retrato nostálgico da família Elkann, dona da marca Fiat.

O filme é a animação “A Gata Cinderela” (2017), um conto de moda e adulto deste famoso conto de fadas. Mia, conhecida como Cinderela, vive em Megaride, um carregamento em massa que tem parado no porto de Nápoles por mais de 15 anos.

Seu pai, o cientista Vittorio Basile, que assassinou e enterrou os segredos tecnológicos do transporte marítimo e o sonho de tornar o porto um lugar evoluído. Mia busca sua vingança silenciosa: matar o cara que assassinou seu pai e perder sua cidade para sempre.

Clique aqui para ver o que está no ‘Festival de Cinema Italiano 8 1/2’.

Quer mais uma sessão de pipoca? Confira estas dicas:

Em parceria com a nbspAgen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *