Crédito: Reprodução / Arte / Escudos / Edição através de Adriano Oliveira
A partir das 21h30 desta sexta (28), o Guarani recebe o Náutico no estádio Brinco de Ouro da Princesa, na cidade de Campinas, no interior de São Paulo, em duelo válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Após quatro derrotas em cinco jogos, o Guarani está estagnado na zona de rebaixamento, na 16ª posição com 3 problemas ao lado do Brasil de Pelotas, mas o time gaúcho (com um jogo a menos) é o primeiro a aparecer no Z4 pelos critérios de desempate. . Na última segunda-feira (24), o Bugre foi para Santa Catarina e acabou sendo derrotado pela Chapecoense por 2 x 0.
Neutico está um pouco à frente e ocupa a 13ª posição somando 4 pontos. O time pernambucano ainda venceu na competição, tem 4 empates e uma derrota e vem de um empate de 3 x 3 com o Juventude, em partida disputada no estádio dos Aflitos, em Recife.
Guarani: Raphael, Pablo, Wir, Didi e Bidu; Eduardo Person, Giovanny e Lucas Crispim; Todinho, Bruno Sovio e Rafael Costa; Técnico: Thiago Carpini
Navegação: Marco, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi, Wilian Simes e Diogo Hereda; Matheus Trindade, Rhaldney, Jorge Henrique e Jean; Erick e Salatiel; Técnico: Gilson Kleina
Guarani x Nuutico terá transmissão ao vivo pelo SporTV (com exceção de Campinas e região) e Premiere (no pay-per-view para todo o Brasil), canais fechados de propriedade do Grupo Globo e com direito a demonstração da série B do Brasileiro e você pode comprar um plano de TV paga.
Os assinantes também podem assistir ao jogo online Premiere Play ou SporTV Globosat Play, duas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de Internet. Basta acessar a página ou aplicativo do Premiere ou Globosat Play e preencher o cadastro com a operadora de TV.
O duelo no estádio brinco de Ouro será comandado por Ramon Abatti Abel, que terá como assistentes thiaggo Americano Labes e Gizeli Casaril, todos de Santa Catarina. Joel Vitor Gobi será o quarto árbitro e José Henrique de Carvalho será o analista de caixas, de São Paulo.