Reforço falso do Cruzeiro: ele é hackeado e anuncia assinatura de Messi

28/08/2020 19:25, atualizado em 28/08/2020 19:25

A página online do Cruzeiro hackeou e publicou um artigo em que a contratação de Lionel Messi estava atrasada na tarde desta sexta-feira (28/08). Mas, antes que os entusiastas possam simplesmente comemorar, o conteúdo foi removido através do clube. O busto atravessou Globoesporte.com.

A publicação dizia que o argentino chegaria “sem transferir taxas para o novo clube e assinaria contrato por 4 temporadas, com a opção de prorrogá-lo por um ano”. No último parágrafo, ele também disse que “várias notícias da imprensa brasileira também trazem ao clube de Cristiano Ronaldo, da Juventus, em uma negociação que pode ser feita em 900 milhões de reais”.

Verificar:

Os líderes catalães o atropelaram, precisam que ele fique e não têm como negociar com o clube.

O Cruzeiro enviou à reportagem uma nota oficial sobre o ocorrido, confirmando a invasão, que é uma investigação. Veja na íntegra:

O Cruzeiro Esporte Clube informa que o site oficial www.cruzeiro.com.br sofreu uma breve invasão em seu editor de notícias durante a tarde desta sexta-feira, 28 de agosto. O ataque, no entanto, foi temporariamente controlado e a mensagem foi apagada através do sistema de segurança.

O Clube informa que nenhum dado ou conhecimento foi comprometido ou divulgado e confirma que a origem da invasão é investigação.

Anteriormente, o Ministério do Meio Ambiente anunciou que as operações de desmatamento e incêndio na Amazônia e no Pantanal seriam suspensas.

A incerteza sobre a data de reversão da categoria levou a pasta a suspender a consulta comercial de R$ 375 milhões

Comida ao ar livre tende a colocar em quarentena. Veja cestas para tornar o momento ainda mais especial

O ramo da chaminé não pode dizer se há mais alguém no avião. Três socorristas foram enviados para o local.

Antes que os entusiastas possam simplesmente comemorar, o conteúdo foi removido através do clube.

Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *