Atividades circenses estão entre as mais afetadas pela pandemia

ASSINE O JORNAL

De acordo com o artigo 169 da Lei Brasileira de Trânsito (CTB), dirigir com a porta aberta é proibido e pode fazer com que a força motriz perca 3 títulos da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com multa de R$ 53,20.

A polícia foi chamada para presenciar uma reviravolta no km 46 da BR-101, que envolveu um veículo VW Fox e um caminhão. No local, a polícia detectou que a força motriz do carro apresentava sintomas de intoxicação. Segundo a PRF, a força motriz do carro teve dificuldade em explicar o que aconteceu e não sabia onde estava.

Ambas as forças motoras passaram no teste de álcool no sangue. Descobriu-se que a força motriz do vw Fox estava ao volante, com a detecção de 1,14 miligramas de álcool consistente com um litro de ar (mg/l), um preço que demonstra a ingestão de uma quantidade gigantesca de bebida alcoólica. A força motriz do caminhão mostrou-se negativa para o consumo de álcool.

O acidente, uma colisão lateral ocasionada pela mudança repentina de faixa do automóvel, não causou vítimas. O caminhão e o carro tiveram danos materiais.

A informação foi confirmada pelo presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Arnóbio Alves Viana, ao revelar uma conversa mantida com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), desembargador José Ricardo Porto.

Sua voz foi retomada por vários países do mundo, com turnês que cruzaram Alemanha, Portugal, Espanha, França e México e também se destacaram no cenário nacional. Pulse Redbull Music (SP), Favela Sounds (BSB), Oi STU Open (RJ) e Festival Morrostock (RS) são apenas algumas das cenas que já ganharam este Ato-Manifesto.

O Magnus fez sua estreia nesta sexta-feira (28) na Liga Nacional de Futsal (NFL) com uma vitória por 7 a 4 sobre o Corinthians em um ajuste disputado no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, em São Paulo (SP).

O São José venceu graças aos propósitos de Jeffinho, Rooney e Bienne, duas vezes. O propósito honorário de Brasília veio dos pés de Felipinho, mas ele se opôs ao seu próprio propósito.

Na sexta-feira (28) à tarde, Moraes revogou a ordem judicial recebida por meio da defesa do governador Wilson Witzel, que questionou a proporcionalidade do partido na composição da comissão. Segundo o ministro, não houve irregularidade na formação da comissão da Alerj.

O ministro também escreveu na resolução que “não há indignação sobre o componente dos componentes políticos representados na Assembleia Legislativa”. O procedimento de julgamento do caso de Witzel foi instaudo em junho, após a representação ser motivada por denúncias de irregularidades no aluguel de hospitais e materiais para combater o Covid-19.

No final de julho, o ministro Dias Toffoli, que estava a cargo do STF pela suspensão da corte, suspendeu o processo de indiciamento. Na ocasião, aceitou o argumento da defesa de Witzel de que a eleição de membros da comissão da Alerj era ilegal porque os deputados foram nomeados pelas manchetes das legendas, não pela respectiva proporção da Casa.

Para o presidente do TSE, a sociedade pode ser que o candidato com o máximo de votos nas urnas tenha sido legitimamente selecionado através dos eleitores. Barroso lembrou que, no momento da votação manual, havia muitas fraudes. Mas nunca houve qualquer irregularidade com a votação eletrônica, disse o ministro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *