Bruna Linzmeyer diz que ganhou mais convites de pintura após se tornar lésbica

Bruna falou sobre as mudanças. “Acho que por volta de 2015 fizemos uma curva no mundo. E essa curva que fiz junto, ou seja, quando saio com uma mulher, e se tornou pública”, diz a atriz, que trabalha em projetos de visibilidade lésbica. “É um problema. O que é um projeto? É só o assunto ou, como há um projeto fazendo, é um projeto? De qualquer forma, além de ser escrito, tem um tema temático. Há coisas boas para ver os anos que virão “, disse ele.

Bruna Linzmeyer participou recentemente de um debate promovido pela página online Universa e para se comunicar sobre a descoberta de sua sexualidade. “O único usuário que já duvidou de quem eu era era um psicólogo”, disse ele, afirmando que usa sua popularidade como artista para lidar com questões vitais como a diversidade. “Não há como separar meu amor do meu corpo, da minha vida. As coisas se confundem. Meu prazer é passar pelo que sou um artista. E eu tive a chance de me comunicar”, continuou.

Em uma ocasião, o artista também falou sobre os principais ajustes dos últimos cinco anos. “Nos comunicamos de forma mais justa e braial sobre questões sexuais e de gênero. Eu vim aqui para fazer esta curva com o mundo. Um dia eu me apaixonei, essa usuária era uma mulher e não tinha como não comunicar”, continuou a celebridade, que comentou olhando para a discussão com outras pessoas que pensam diferente, sobre outros temas. “Eu faço esse tipo de negociação porque eu tenho um público gigante. Mas você tem que ter cuidado, são poucos definidos para relaxar”, concluiu.

Avaliações de convidados

© 2020 Desenvolvido através da Gridmidia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *