Os executivos da Poco, uma subsidiária da fabricante de telefones Xiaomi, mostraram que sua próxima câmera terá uma câmera principal com um sensor de 64MP. Além disso, Angus Kai Ho Ng, chefe de marketing de produtos e porta-voz global da empresa, mostrou que o Poco X3 terá uma geração de carregamento rápido que merece atenção.
O executivo também compartilhou o primeiro exemplo de uma foto tirada com a câmera, além de compartilhar uma foto do celular tirando esta primeira foto. Ao transmitir o GSMArena, isso nos leva à primeira visão da interface da câmera Little X3, que é semelhante, mas não igual à que já conhecemos.
De acordo com Angus Kai Ho Ng, a bateria do Little X3 pode ser totalmente carregada em apenas 65 minutos. Ele tem um gráfico que compara esta época com um de seus principais concorrentes, o Samsung Galaxy A71.
O dispositivo da Samsung quer 80 minutos para forçar completamente sua bateria de 4500mAh com o carregador de 25W encontrado em sua caixa. Até agora, o Little X3 deve vir com um carregador de 33W.
Supõe-se que o novo dispositivo terá a mesma bateria de 5000mAh que o Little M2 Pro. Este dispositivo levou 30 minutos para ter sucesso em 50% de sua carga. No gráfico compartilhado através do executivo da empresa, o Little X3 leva 20 minutos para obter o mesmo valor.
Isso significa que a subsidiária da Xiaomi descobriu uma maneira de otimizar a fonte de alimentação da bateria. Ou que o Poco X3 terá uma bateria menor do que o esperado. A promessa é que em breve teremos mais pontos principais no dispositivo.
Apaixonado pelos jogos desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, quando também riu com o Super Nintendo dos outros. Em 2005, migrou para o PC e depois também se interessou por tecnologia. Apesar disso, ele nunca desistiu de sua preferência por corridas e jogos esportivos, especialmente partidas de futebol. Estudou jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.