A Amazon disse segunda-feira (31) que a Administração Federal de Aviação dos EUA (FAA) não estava no passado.Mas não é a primeira vez. Ele legalizou a gigante do varejo para usar drones para entregar produtos.
A autorização demonstra “confiança nas operações e procedimentos de segurança da Amazon” para implementar um serviço que permitirá que os pacotes cheguem ao mundo em um dia, disse à AFP o vice-presidente da empresa, David Carbon.
A Amazon tem feito investimentos primários em uma rede logística que permite a entrega imediata de produtos adquiridos através de seus consumidores, a rede Prime Air, drones.
“Continuaremos a expandir e ajustar nossa geração para integrar totalmente os drones de entrega no espaço aéreo e trabalharemos duro com a FAA e outros reguladores em todo o mundo para nossa visão de entrega de 30 minutos”, disse Carbon.
A Amazon planeja usar essa certificação para enviar drones totalmente eletrônicos usados para entregar produtos aos clientes, para baixar essa classificação é obrigatório para permitir a proteção das operações.
No ano passado, o Comando Corporativo dos EUA não foi o único nos EUA.Mas não é a primeira vez. Recebeu aprovação do governo federal para operar uma “linha de drones”.Ele planeja expandir suas operações de ar condicionado, entre outras coisas.
A UPS disse na época que obteve a aprovação total da FAA, o que permitiria que operasse um número ilimitado de operadores remotos de drones.
Várias corporações, de algumas startups a corporações de geração, como a Alphabet (controladora dos gigantes Google e YouTube), estão executando na progressão das entregas autônomas de drones.
A atribuição de drones “Wing” da Alphabet se qualificou através da FAA como uma companhia aérea no ano passado, abrindo caminho para a opção de entrega aos seus clientes.
A “Wing” fez sua primeira entrega em 2014 para uma área rural da Austrália, onde transportava suprimentos de primeiros socorros, chocolates e água para os agricultores, de acordo com o site da empresa.
Dois anos depois, os drones de Wing foram usados para entregar burritos para acadêmicos da Universidade da Virgínia.
Comentário no Facebook
Sinal! Veja todos os descontos de assinatura
ISTO em seu e-mail