Digite a nova data e entrada
O ministro russo da Saúde, Mikhail Murashko, anunciou segunda-feira que a entrega do primeiro lote de vacinas Covid-19 aprovadas este mês no país está prevista para setembro.será voluntário.
De acordo com o The Moscow Times, Murashko disse que cerca de 2.500 dos 40.000 voluntários já foram recrutados para os 3 testes da vacina.A capacidade máxima de produção da vacina deve ser alcançada até novembro, disse o ministro.
O ministro afirmou que a produção da vacina acompanha o acompanhamento do pós-registro da efetividade da vacinação.
No dia 11, a Rússia se tornou o primeiro país do mundo a aprovar uma vacina contra a doença causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2), mas a aprovação criticada através da rede estrangeira porque não apareceram estudos clínicos publicados.a eficácia da vacina, chamada “Sputnik V”.
O país ignorou as considerações e anunciou em 12 de agosto que as vacinas por meio de médicos começariam em duas semanas.
A Rússia diz que mais de 20 países encomendaram mais de um bilhão de doses de Sputnik V, apesar das preocupações com a segurança.A vacinação deve entrar no trânsito civil em 1º de janeiro de 2021, de acordo com um certificado de registro na página online do Ministério russo.Saúde, o Moscow Times reporta.
O cacique Raoni Metuktire, 89, chefe do grupo étnico Kayap, está içado desde sexta-feira (28) em uma inArray.
Policiais militares e guarda civil municipal interromperam uma festa com um monte de outras pessoas em uma fazenda na comunidadeArray.
O ministro russo da Saúde, Mikhail Murashko, anunciou segunda-feira (31) que a entrega do primeiro lote da vacinaArray..
O Poder Judiciário de Alagoas inicia o novo coronavírus em servidores e funcionários terceirizados, nesta terça-feira (1), em Matriz.