UCS seleciona candidatos para o oitavo nível da superevolução do Covid-19 no RS

Versão móvel

Pioneiro

Pesquisa 31/08/2020 10:11 Editada em 31/08/2020 10:23 am.

A Universidade de Caxias do Sul (UCS) está decidindo que acadêmicos e profissionais de fitness se voluntariem no oitavo nível de pesquisa EpicovidRS, que investiga a prevalência de coronavírus no Rio Grande do Sul.As inscrições terminam na segunda-feira (31). A nova fase do estudo, coordenada por meio da Universidade Federal de Bolas (UFPel), acontece de 4 a 7 de setembro em Caxias do Sul.

As vagas são a aplicação de um questionário e o pino de um teste imediato de triagem de infecções.A divulgação da lista de pessoas decididas, que serão treinadas e orientadas, está posicionada nesta terça-feira (1), no site da UCS.Um formulário online é feito.

Requisitos

Podem se inscrever estudantes de estabelecimentos de ensino superior reconhecidos pela EFTA matriculados em cursos de ginástica, ou seja, aqueles que estão desenvolvendo habilidades de atendimento ao paciente.

Outras necessidades são ter a disponibilidade de pinturas nos turnos solicitados, ter um celular com fórmula Android para a aplicação de entrevistas e tirar as fotos e não fazer parte da organização que enfrenta ameaça de covid-19.Veja mais dados em seu anúncio.

Pesquisa EpicovidRS

O estudo estuda a disseminação do novo coronavírus no estado com o objetivo de avaliar a prevalência de outras pessoas inflamadas, medir a taxa de disseminação do contágio na população e calcular o percentual de outras pessoas inflamadas sem sintomas no RS.do Sul é um dos locais escolhidos para a pesquisa demográfica, pintura realizada com a UCS sobre questões logísticas e de variedade de candidatos. O Epicovid avalia 4.500 habitantes em nove cidades do Rio Grande do Sul em cada etapa: Canoas, Caxias, Ijuí, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Uruguaiana.

Leia também Epicovid emite alívio em subnotificações de casos positivos por coronavírus A Brigada Militar lidera movimentos de combate à violência na segunda-feira

Sem gravações

© Grupo RBS 2000-2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *