“A direção do e-commerce é unidiretivo”, diz o CEO da OLX Brasil.

“O caminho do e-commerce é uma via de mão única.Ele está aqui para ficar”, diz o holandês Andries Oudshoorn, CEO da plataforma online OLX Brasil, que demonstrou sua visão ao vivo na Isto-Dinheiro na segunda-feira (31). Em troca verbal com Hugo Cilo, editor da revista de negócios, o executivo avalia o setor de compra e venda remota antes da pandemia, quarentena e as atividades da empresa em relação ao futuro, como a aquisição da ZAP, Compra Segura e OLX Pay.A Oudshoorn tem sido um dos principais impulsionadores da transformação do e-commerce brasileiro nos últimos anos.

O executivo diz que a crise existente está acelerando substituições comportamentais adicionais.Para ele, outras pessoas entenderam como é comprar peças usadas e substituíram a cultura desses produtos.Em uma frase: o brasileiro aprendeu a deixar ir.”Em crises, otras.la pessoas substituem seu comportamento. O Brasil tem muito a ganhar com o processo de digitalização.Este é o melhor momento.

Oudshoorn desembarcou no Brasil em 2011 para lançar e expandir Bomnegócio.com graças ao investimento dos grupos Schibsted e Telenor Desde a fusão entre a Bomnegócio.com e a OLX Brasil (do Grupo Naspers), em 2015, vem correndo para expandir a empresa nas faturas eletrônicas globais e aproximar-se da maior concorrente, o Mercado Livre.”A força do OlX é ser muito simples”, diz ele.

Segundo a Sociedade Brasileira de Consumidores e Lojistas (SBVC), em parceria com a consultoria Toluna, seis em cada dez consumidores que compraram em quarentena online aumentaram o volume de compras devido ao isolamento social; em 46% dos casos, essa expansão das compras foi superior a 50%.”Quando começamos o negócio, apenas uma em cada dez pessoas vendeu um produto virtualmente, agora são cinco em cada dez”, diz ele.

Com mais de um milhão de novos anúncios classificados todos os dias, o OLX continua a crescer.Ao contrário de outros serviços de e-commerce, a consistência corporativa com apenas o estilo de venda entre duas pessoas, fazendo cerca de 2 milhões de transações consistentes com o mês., a empresa contribuiu para a transação de 140 bilhões de reais em produtos.

Considera que a OLX está em uma nova etapa, a da construção de uma empresa ainda mais poderosa, com diversos setores de atuação, pois é hora de pensar sobre o procedimento de negociação e promoção digital com os consumidores e expandir o curso Live, destaca o Safe Buy, recurso que atua como intermediário na transação entre o cliente e o distribuidor em caso de um problema de entrega , permitindo a devolução do item ou o valor pago em caso de desacordo.

A administração espera continuar investindo em geração processual e automação nos próximos meses e disse que a aquisição do Grupo ZAP, que anunciou através da corporação na primeira parte do ano por 2,9 bilhões de reais, fortalecerá particularmente os negócios da corporação.Ao vivo, destaca a novidade da organização que é a OLX Pay: uma substituição do estilo de negócio da plataforma, que não é mais apenas um site classificado para ser um mercado completo, com um sistema de financiamento e entrega.

O recurso permite, por exemplo, que os clientes negociem com um cartão, dinheiro ou dividam suas compras em até 12 vezes com o seguro. Qualquer que seja a abordagem que o cliente escolher, o revendedor recebe o valor na conta dentro de 24 horas após a venda final. A novidade é uma opção para quem prefere pagar com segurança através do cartão de crédito ou enviar ou obter o produto sem ter que conhecer o outro usuário pessoalmente. Varejo: Vende produtos usados em várias parcelas.

Comentário no Facebook

Sinal! Veja todos os descontos de assinatura

ISTO em seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *