Finanças afetadas pela pandemia
Entretenimento ativo
A página online do BuzzFeed News Brasil anunciou o fim de suas operações nesta segunda-feira (31.ago.2020).A explicação de por que o fim do briefing deve-se à crise cambial causada pela pandemia covid-19.A realização da página online fez 1 texto de agradecimento (leia na íntegra – 205 Kb) com efeito sobre a trajetória de quatro anos e 3 meses.
“A resolução para interromper a operação foi tomada este ano e é um efeito direto da crise econômica causada pela pandemia global”, diz a mensagem.
Fundado em maio de 2016, o BuzzFeed News teve uma abordagem mais não pública, com linguagem e regras mais próximas do cotidiano dos leitores.A própria equipe se concentrou em contar histórias das pessoas.
O texto também agradece aos trabalhadores que contribuíram para a manutenção do local.Ele lembrou os momentos antigos relatados através de cães como o julgamento político e o início da pandemia.Ele aproveitou para criticar o atual governo, o presidente Jair Bolsonaro.
Durante esses quatro anos, o Brasil passou pela Lava Jato, um julgamento político presidencial, um escândalo que trouxe à tona o governo substituto, o de um populista de extrema-direita e, agora, um fato sem precedentes que é o coronavírus.O Brasil ultrapassou a marca lamentável de 121 mil mortos”, diz o texto.
Outro ponto citado é a independência editorial que as reivindicações mantiveram em relação tanto ao governo quanto ao partido, bem como aos “interesses político-ideológicos”.
Exemplo: [email protected] Para enviar às pessoas, separe os endereços com círgulas.
2020 © Todos os Direitos 360.