O cantor Cauã, da dupla de Cleber, voltou a falar sobre um vídeo, datado de março, no qual ele provoca o Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O artista ficou internado com o desafio fitness por 14 dias, somando 10 na unidade de terapia intensiva.(UTI), e 70% dos pulmões foram afetados durante o período.
Em entrevista ao ‘Funstico’, da TV Globo, o sertanejo disse lamentar o Covid-19.”Infelizmente cometi vários erros. É ignorância (minha), que eu paguei caro e que eu preciso me constituir.Como? Peça aos outros que lhe dêem a importância que a doença merece”, disse.
Cauan disse que nunca perdeu a confiança em sua recuperação, mas sentiu muita dor em duas outras situações.”Eu não tinha medo de morrer. Acho que voltaria, isso me curaria.Mas eu tinha duas epidemias muito fortes que na época gostavam de morrer do que sentir o que eu estava sentindo”, disse ele.
Ele também destacou a possibilidade de transmissão do Covid-19 ao se referir ao caso de seu pai, Joel Luiz, que está em estado grave com a doença.”Naquele momento, eu tenho medo, meu pai na UTI?Quem tem tudo para dar errado? Porque meu pai tem tantas comoridades.Em uma hesitação, eu passei para o meu pai.O isolamento é fundamental”, disse ele.
A entrevista pode ser vista na íntegra no site “G1”.
A cantora estreou na última quinta-feira (26 anos). Ele deixou o hospital para continuar tratando a doença em casa. Na entrevista ao “Funstico”, ele revelou que ainda se sentia cansado, mas que j estava seguindo as ordens da fisioterapia para recuperar o fago e cantar novamente.
O canal de notícias da música global e entretenimento de Cifras.