Criado para Call of Duty e arrependido por trás da ameaça legal da Activision

Um dos mais conhecidos trapaceiros de Call of Duty se desculpou por arruinar o jogo para aqueles que não o fizerem, tendo sido ameaçado pela Activision com um processo judicial.

CxCheats.net lançou um em seu Discord, no qual ele anunciou que tinha parado de dar conselhos para Call of Duty depois de receber um teste da Activision.

“Nós, por qualquer dor que causamos aos jogadores de Call of Duty”, disse o post, observado através do Sr.TheRevertz, que continua dizendo que Discórdia parece estar desconectada.

CxCheat.net criaram truques para Modern Warfare que ativaram o aimbot e até aumentaram o comprimento do radar.Ele vendeu uma ferramenta para o lobby da Guerra Moderna.

Atualmente, a página online do fabricante de armadilhas não vende mais armadilhas para Call of Duty, mas continua a vendê-las para Apex Legends e PUBG.Suas armadilhas de Call of Duty acabaram e os trapaceiros devem ser reembolsados.

“O menu BO3 pelo qual paguei $60 não funciona. É melhor eu pegar meu dinheiro de volta”, disse um trapaceiro.

Infinity Ward vem lutando contra trapaceiros há muito tempo desde o lançamento de Modern Warfare em outubro de 2019, mas o maior desafio tem sido a Royal WarZone, que é gratuita.O desafio é tão sério que muitos jogadores no console tiveram que desativar a cruz.jogo para ser capaz de jogar o jogo sem enfrentar armadilhas.

Infinity Ward mostrou-se difícil com os trapaceiros e emitiu uma série de ameaças, mas como o desafio persistiu, a Activision foi forçada a chamar sua equipe jurídica para lidar com o caso.

Como você pode esperar, não há muita simpatia por esses criadores trapaceiros.

A rede de jogos válida não tem empatia pelos trapaceiros e está do lado da Activision, a menos que eles sejam processados e a Activision para controlar a participação do jogo.

No entanto, é apenas uma guerra e a Activision continuará a travar uma guerra oposta contra os trapaceiros.

Este site é © Rede Gamer 2020.Todos os direitos são reservados.Nenhum componente ou conteúdo disso pode ser reproduzido sem a permissão de direitos autorais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *