Estações centrais que já estão localizadas nos centros comerciais da capital são reabertas

Escrita consultiva

31/08/2020 14:02

Na segunda-feira, 31, o Instituto de Identificação reabriu os centros de atendimento já cidadãos que operam nos centros comerciais da capital, Maceió, fechados desde o início da nova pandemia coronavírus, em março.

Até então, funcionava apenas o cargo do Instituto de Identificação, funcionando na sede do escritório.Agora, com a determinação do Governo do Estado de reabrir os Js, os spas localizados no Parque Shopping, Shopping Farol, Maceió-Shopping e Pétio Shopping voltaram.

“Fazemos o possível para garantir a proteção e a aptidão dos nossos trabalhadores e da população nessa era pandêmica em que vivemos”, disse Roney Presb-tero, diretor do Instituto de Identificação de Alagoas.

Para cumprir o protocolo de aptidão socialmente controlado, a atenção nesses conjuntos só será feita mediante agendamento eletrônico, sendo obrigatório o uso de máscara, medição de temperatura e aplicação de álcool a 70 graus.

Novas vagas para agendamento de consultas nesses conjuntos já foram publicadas na fórmula Agenda Agora através da Secretaria de Estado de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).Basta acessar a página online para planejar e a unidade mais próxima de sua casa e o dia e hora que você precisa assistir.

As demais posições dentro do estado e as que funcionam na Casa dos Direitos, no distrito do Jacintinho e no Jero Central, em Maceió, permanecem fechadas, a previsão de reabertura para esses conjuntos é baseada na fase verde de aptidão controlada à distância social.Protocolo.

Receba conteúdo EXTRA no seu celular para ficar à solta e ficar atualizado.

Leia EXTRA a qualquer momento confortavelmente e rapidamente do seu computador, pílula ou smartphone

© 2007/2020 Jornal Extra de Alagoas – Todos os direitos reservados.

A produção de conteúdo requer recursos.

A publicidade é uma fonte de investimento para o nosso conteúdo.

Para continuar navegando, desabilitar o bloqueador de anúncios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *