Governo lança Semana do Brasil 2020 nesta quinta-feira

Governo lança Semana do Brasil 2020 nesta quinta-feira

Desenvolvida para incentivar as vendas da semana em comemoração à independência do país, a Semana do Brasil 2020 começa na próxima quinta-feira (3) e termina no dia 13 de setembro.O estoque reúne pontos de venda de outros setores, como alimentos, eletrônicos e eletrodomésticos, para oferecer descontos aos consumidores.

A campanha, articulada por meio da Secretaria de Comunicação do Governo Federal (Secom) em parceria com o Instituto para o Desenvolvimento do Comércio Varejista (IDV), tem como título “Vamos, com cuidado e confiança”.A colocação de anúncios para atrair a atenção do consumidor começa na segunda-feira (31).

Criada pela Secom em 2019, a Semana Brasil será coordenada este ano por meio do Instituto de Desarrollo Comercial (IDV). Segundo dados coletados pela Ebit / Nielsen, o acúmulo de transferências online na ocasião no ano passado foi de 41%, enquanto Face a face As vendas presenciais do varejo cresceram 11,3%, segundo a Cielo. “Estamos mobilizando todas as lojas para buscar as táticas mais produtivas para viabilizar os movimentos promocionais. Essa é uma ação totalmente suprapartidária que trará benefícios para a economia do país”. como um todo “, disse Marcos Gouvêa de Souza, assessor do IDV.

“Faremos tudo isso no que diz respeito aos padrões de aptidão, com empresários e consumidores conscientes da importância de manter e fomentar as relações publicitárias, além de cuidar da aptidão dos outros”, disse F-bio Wajngarten, secretário executivo do Ministério das Comunicações.

“[A Semana do Brasil] dará prioridade aos pequenos e médios comerciantes.A semana de 2020 será o ponto de partida para uma nova era para o comércio, a normalização das relações econômicas entre outras pessoas e empresas.Fizemos alguns estudos sobre a aceitação da cruzada e foi enorme.Tentamos fazer uma cruzada de 10 dias para que não haja desordem, em associação com os comerciantes”, disse Wajngarten.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e constituem a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *