MPT-MS começa a transmitir “Nada Consta” na Internet

O Ministério Público do Trabalho de Mato Grosso do Sul (MPT-MS) começou a disponibilizar, em seu site oficial, o serviço de emissão de certificado de escrituras para americanos e empresas.Com a nova ferramenta, o usuário não vai mais querer formalizar, através de uma solicitação, o envio do documento.

A consulta abrange os tipos de notícias de fato, procedimentos preparatórios, inquérito civil e procedimentos administrativos finalistas (promoção, mediação, arbitragem, acompanhamento judicial) avaliados a um usuário legal ou físico no contexto das condecorações do Ministério Público de Pinturas de Mato.Grosso do SulArray

Toda a busca é realizada no banco de dados de cadastro contido no sistema AUTOMÁTICO MPT Digital, que é o culpado pela gestão praticamente das últimas atividades do Ministério do Trabalho.

No entanto, o certificado não fala sobre os estilos de vida imagináveis dos processos que estão sendo tratados em segredo, a fim de evitar qualquer dano às investigações do MPT-MS.

“Para viabilizar esse serviço, todos os advogados e suas respectivas organizações cometeram o imóvel, além da valiosa contribuição dos funcionários que compõem a Divisão Processual da nossa região.Não seria possível, em pouco tempo, ter esse desafio se não tivéssemos atuado como organização para explicar os desafios notáveis relacionados ao registro de processos”, disse a procuradora-geral C. Gabriela Arosio, acrescentando que o esforço conjunto resultou na conformidade de mais de 70% do registro de procedimentos conhecidos nos 3 conjuntos do estabelecimento estadual – Campo Grande Dourados e Trs Lagoas.

Para fatorar o certificado, o usuário deve acessar a página MPT-MS através do endereço www.prt24.mpt.mp.br.No site, você precisará clicar no menu “Serviços/ Condições” e, em seguida, no “Certificado de Atos Negativos”.

Veja passo a passo aqui para fatorar o documento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *