O diretor do Galo mira movimentos para o interior de Minas Gerais e o torcedor do clube

Minas Gerais é o estado com os municípios mais altos do Brasil, com população estimada em mais de 21 milhões, por sua vez, Belo Horizonte tem pouco mais de 2,5 milhões de habitantes, apenas os números mostram que o esforço de um clube de futebol em relação aos seus seguidores deve ultrapassar os limites da capital, que é Leandro Figueiredo, diretor de publicidade do Atlético.

Em entrevista ao Super.FC, o diretor do Galo disse que uma de suas prioridades foram os movimentos com o interior do estado de Minas Gerais, uma reivindicação recorrente de hobby máximo, difundida em outras localidades de Minas Gerais além de BH.

“Meus próximos projetos estão incrivelmente relacionados com os entusiastas que estão na capital e também com um programa de parceiros e fãs, que tem uma associação inteligente, mas ainda tem um longo caminho a percorrer.Temos a possibilidade de pelo menos dobrar o número de sócios-torcedores.Esse é o meu objetivo particular “, disse Leandro.

O treinador de Galo não especificou quais seriam os movimentos, mas também falou sobre o programa sócio-torcedor do Atlético. Atualmente, o Galo na Veia conta com pouco mais de 43 mil associados, segundo dados parciais do site do programa. Sobre o interior de Minas, Leandro disse ser fundamental “gerar lucros” para os amantes desses lugares.

“Eu tenho que gerar benefícios para o hobby. Trabalhar dentro do Estado, consulados, apoiadores de outros estados também são meu propósito na esfera empresarial, pois também é uma fonte vital de lucro para o clube.Tenho um desafio maravilhoso na implementação de projetos que saem da região metropolitana.Já está no meu radar e estou em táticas viáveis para fazê-lo”, acrescentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *