O Palmeiras perdeu o principal jogador da equipe no final da pandemia.Dudu trocou Verdao pelo Al-Duhail do Catar por um ano.
O presidente Maur-cio Galiotte está confiante de que o atacante voltará ao Palmeiras no futuro.
– Um dia a gente espera o Dudu voltar aqui, tenho certeza que ele vai vestir a camisa do Palmeiras, vai vestir a camisa dele, ele me disse o sonho dele, o círculo familiar mora perto, os meninos vão para o clube, ele é muito próximo do clube.Ele é um carinho especial, ele é um ídolo maravilhoso dos nossos fãs, temos um carinho maravilhoso por ele.Naquele momento de celebração, no vestiário, quando ele me pediu a medalha, eu disse a ele que eu teria uma medalha, que o componente do nome pertencia a ele e que ele logo estaria lá, ele sabe precisamente do que estávamos falando.sobre , disse Galiotte, em entrevista à página online do “Globo Esporte”.
Do lado monetário, o Mandato comentou sobre a perda de lucro por coronavírus, tempo sem jogo e o retorno às portas fechadas.
– Perda de fonte de lucro significativa. Estamos falando de 30%, duzentos milhões de reais que o Palmeiras não vai receber esse ano.Isso é incrivelmente vital para nossa empresa, que vem de hobby e emoção, mas temos que gerenciá-la com responsabilidade.Isso se refere à captação de recursos, Avanti, lucro da TVArray.Temos um parceiro incrivelmente vital, que cumpriu todo o compromisso estipulado no contrato, porém, é vital dizer que esse ano será obrigatório pensar diferente, pois não tivemos a pandemia, é uma questão delicada e um momento complexo para todas as corporações – acrescentou o presidente do Palmeiras.
Comentário no Facebook
Sinal! Veja todos os descontos de assinatura
ISTO em seu e-mail