PES 2021: Com Brasileircao exclusivo, associação se destaca fora do jogo

Brasil

A Konami anunciou que o Brasileiroo Assa 2020, maior campeonato do país, será exclusivo para a atualização da temporada 2021 do eFootball PES, a terceira aliança entre a desenvolvedora e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

PES 2021 também será o patrocinador oficial do Brasileiro e clubes como Flamengo e São Paulo, desta forma, o logotipo da Konami será notado na caixa com local em cenários de entrevistas de jogos e arcos, além da representação virtual do dirigente.às integrações de mídia social, adicionando o jogador da semana.O Galerômetro, um programa de gamificação no site oficial da competição, será chamado de eFootball PES Galerometer.

“Para a Konami, é uma parceria de longa data. O PeS é agora o patrocinador oficial do campeonato brasileiro.Nós tomamos a parceria a um novo patamar”, disse Daniel Gamba, chefe de licenciamento da Konami, em entrevista ao IGN Brasil.”Essa é uma consolidação da nossa parceria e do nosso namoro com o mercado brasileiro, que é um dos mais vitais para nós.É o berço do futebol mundial.”

Leia mais: Castlevania, Silent Hill: Konami que merece remakes

Poder jogar o Brasileiro sob licença, com uma bola, um logotipo e uma taça oficial do torneio, é emocionante, mas já foi apresentado antes; Quão aplicável é a notícia para o jogador PES?Em comparação, o PES 2020 trouxe a série B.Now, a parceria acaba sendo muito mais uma ideia fora do jogo e em áreas do mundo real, com movimentos de marketing que permitirão ao Público Conhecer o Pro Evolution Soccer.

Não substituiu muito no ano passado em termos de licenciamento.O corte, a bola, todas essas casas estão incluídas no jogo.A diferença está na comercialização do mercado esportivo, com mais ativações na caixa e menos conteúdo.no jogo”, explica Gamba.

Quanto ao licenciamento de jogadores, um tema muito sensível dentro do PSE e em uma maravilhosa convocação para os jogadores, a Gamba reafirma o que todos sabemos e repete ano após ano: negociar com clubes brasileiros não é fácil.”O mercado brasileiro não é homogêneo. Cada clube tem outra maneira de negociar.Negociamos da mesma forma que nos anos anteriores: individualmente.Não há nenhuma receita de bolo ou fórmula que se aplique a todos os clubes; tem outra dinâmica, regra ou situação, e temos que respeitá-la.”

“Se um clube nos der 100% de conteúdo, jogaremos cem por cento do conteúdo que nos foi apresentado.Lutamos o máximo que pudermos no jogo”, continuou Gamba.” Em um mundo ideal, gostaríamos de ter 100% de conteúdo de todos os clubes, porque a Konami e o PES são a cópia fiel do futebol genuíno”, conclui.

Idealmente é um pouco distante, porém, a atualização para a temporada do eFootball PES 2021 pelo menos não esconde na chamada que é mais uma atualização do que um novo jogo e completa novo conteúdo.

Com Messi, Cristiano Ronaldo, Davies e Rashford, a atualização da temporada 2021 do eFootball PES chega em 15 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam).O valor recomendado é de R$179,90 para PS4 e Xbox One e R$99,90 para PC.

Inscreva-se no canal do YouTube do IGN Brasil e nas páginas do Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *