Preso suspeito de criar 150 perfis na internet para ameaçar ex-namorada de Gabriel Diniz

Suspeito de ameaçar a psicóloga e influenciadora virtual Karoline Calheiros, ex-namorada do cantor Gabriel Diniz, presa na última segunda-feira (31), é acusada através da Polícia Civil de Paro por ter criado 150 perfis nas redes sociais para intimidar Karoline.

O suspeito, cuja identidade não foi revelada, foi preso em Castanhal, nordeste de Paro, após uma operação envolvendo policiais alagoanos.A justiça alagoana chegou a se declarar culpada por emitir o mandado de prisão do homem.

Karoline Calheiros havia falado sobre as ameaças em junho deste ano, em uma série de vídeos no Instagram.A influenciadora virtual disse que o cara a acusou de ser o acidente de avião que matou Gabriel Diniz, o piloto Abrao Farias e o copiloto Linaldo Xavier Rodrigues.

“Desde a morte do Gabriel, tem alguém que me odeia, não sei o que está passando pela cabeça dele.Isso me irrita todos os dias, irrita meus amigos, diz que sou culpado da morte de Gabriel, diz: “Fiz muitas coisas”, disse ele, relatando que estava “tremendo de raiva” quando falou sobre o caso.

Na época, Karoline revelou que não sabia quem era o culpado pelas ameaças.O assédio e as ameaças transcenderam o reino das mídias sociais: seu círculo de membros da família até ganhou os telefonemas do homem.

Após ser preso, o cara confessou os crimes e disse que não havia outras pessoas envolvidas.Ele está preso temporariamente e o crime continuará sendo investigado.

No Instagram, Karoline Calheiros falou sobre a prisão do homem.Graças a Deus e graças à DEIC aqui, em combinação com a polícia de Paro, ele foi preso hoje e passará alguns dias na prisão para explicar essa situação.Mas tenho certeza que provavelmente não me importarei mais.Estou muito aliviado e em paz “, disse ele.

Ele também encorajou outros a procurar ajuda da polícia se forem vítimas de um crime cibernético.”Para aqueles que sofrem um tipo de risco nas redes: não subestimem.Peça ajuda. Algo que achamos pequeno hoje pode ficar maior amanhã.”. É melhor não esperar e ver “, disse ele.

Gabriel Diniz morreu em maio de 2019, aos 28 anos, após um avião monomotor bater em um show em Feira de Santana, na Bahia, em Maceió, capital de Alagoas, onde conheceu Karoline Calheiros para comemorar seu aniversário.Ele caiu perto da cidade de Estância, em Sergipe, a 325 km do destino final.

Na época, ele estava no auge de sua carreira, depois de ter seu primeiro sucesso nacional: a música “Jenifer”.

A investigação dos casos da virada do destino ainda não foi concluída por meio da Polícia Federal (PF).A investigação mostrou que o roubo foi anormal e teria sido contratado por R$ 4 mil.

Conforme observado pelo Registro Brasileiro de Aviação (RAB) da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e verificado através da página online “Uol”, voo irregular, a aeronave utilizada não era permitida para táxis aéreos.O uso do monomotor, propriedade através do Aeroclube de Alagoas, limitado para treinamento.

Em entrevista ao ‘Uol’, o delegado da PF que lidera a investigação, Sr. Alberto Gomes Silva, explicou que a investigação ainda não estava concluída, pois estão sendo feitas denúncias qualificadas.”Assim que os relatórios forem concluídos, avaliaremos, oportunamente, o dever imaginável dos proprietários de aeronaves de anunciar ou desqualificar essas pessoas”, disse ele.

Cifras canal de música e entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *