Pretinho da Serrinha apresenta nesta terça-feira o show do álbum ‘Som de Madureira’

– Esta semana, #EmCasaCom Sesc oferece uma série de novas apresentações musicais.Nesta terça-feira (1º), o sambista Pretinho da Serrinha faz a apresentação de seu álbum “Som de Madureira”; nesta quarta-feira (2), Teto Espondolos angeles toca com os maiores sucessos de sua carreira de 40 anos; Nesta quinta-feira (3), é a vez de Xenia François oferecer uma live com um repertório de seu álbum autointitulado; Na sexta-feira (4), Marina de los Angeles Riva toca em sua sala de estar.No sábado (5), Pedro Luus homenageia Luiz Melody com reinterpretações; e no domingo (6), Clement oferece hits de rock e punk rock.As exposições começam às 19h, com transmissão através do perfil @sescaovivo no Instagram, e do canal do Sesc São Paulo no YouTube.

– O cantor Wesley deu positivo para o Covid-19, e é por isso que ele faria isso com Bruno.

– Neste sábado (5), às nove horas da noite, Adriana Calcanhotto apresenta a inédita exibição do álbum “S”.A programação faz parte do Projeto Teatro Riachuelo de Palco Aberto, e para ver a exposição, é obrigatório comprar ingressos para a Plataforma Sympla.

– No domingo (6), Thaeme e Thiago e Joo Bosco e Vinecius subirão de nível na Transamérica Drive In, em Barueri, São Paulo, a partir das 20h O casal promete uma apresentação com risadas inteligentes e animadas.será transmitido no canal oficial de Thaeme e Thiago no YouTube.

– Segunda-feira (7), às 17h da tarde, Moacyr Luz e Samba do Trabalhador disponibilizam a roda de samba vintage no Renascenca Clube, com transmissão no canal cervejaria Praya no YouTube.

– O festival itinerante de música negra IMuNe continua sua programação.Até o dia 12 de setembro, os artistas determinados serão realizados no Rolezinho Imune; e no dia 26 de setembro haverá um show maravilhoso, com Elza Soares e Flovio Renegado, Banda Imune, Meninos de Minas com MC Dellacroix e Favelinha Dance, a ocasião é absolutamente solta e o perfil de @coletivoimune é transmitido no Instagram, e o canal ocasional no YouTube.

– O Coala Festival terá edição online este ano, com nomes como Gilberto Gil e Gilsons, Novos Baianos, Nego Bala, Mc Tha e Rico Dalasam, e Marina Aydar e Mestrinho.A ocasião acontecerá no dia 12 de setembro, às 14 horas, com transmissão do canal do festival no YouTube e do canal de TV paga TNT.

– A partir de 3 de setembro, Anitta chega ao Facebook Gaming, na plataforma, a cantora vai jogar e compartilhar ao vivo com os entusiastas de seu deleite com um dos jogos de simulação genuínos mais populares do mundo: The Sims, e também se aventurará em jogos como GTA e Free Fire e Euro Truck Simulator.

– O Cartoon Network lança atividades virtuais para os mais jovens no site do canal.A plataforma fornece conselhos sobre como os jovens podem cuidar de si mesmos, adicionando aprendizado para lavar as mãos; vídeos instrutivos com aulas sobre como desenhar personagens favoritos; estímulos para se mover; trechos dos momentos mais produtivos de seus shows favoritos; jogos online soltos na CN Games.As crianças também podem enviar seus próprios desenhos para a plataforma cnfanart.com/br/

– Até o dia 6 de setembro, #EmCasaCom Sesc, transmite algumas outras séries de trabalhos de nível, diretamente da casa dos artistas, às segundas, quartas, sextas e domingos, às 21h30.Esta semana, as implantações “Pagu, Anjo Incorrupt-vel , com Lilian de Lima estamos na programação online; “Medeia Negra”, com a Sra. Limma; “Um dia a menos”, funcionalidade através de Ana Beatriz Nogueira e “Ele Deve Começar”, com Felipe Rocha.Todos são transmitidos no canal do Sesc SP no YouTube e Instagram.

– O Instituto da Cultura Árabe – ICArabe, co-organizado pelo Sesc São Paulo – Serviço Social do Comércio e CineSesc e patrocinado pela Câmara de Comércio Árabe Brasileira, vai anunciar a Mostra de Cinema em Casa do Mundo Árabe até o dia 27 de setembro. online em www.mundoarabe2020.icarabe.org.

– No dia 5 de setembro é realizada a primeira exibição do cinema quilombos, resultado parcial de um estúdio de cinema realizado em quilombos no Brasil, totalmente online e gratuito, com o objetivo de mostrar a diversidade dos quilombos brasileiros existentes.no campo e nas cidades. Os administradores audiovisuais podem gravar suas produções no site https://cinecipo.com.br/cinema-dos-quilombos/.

– Até o dia 6 de setembro, a plataforma Sesc Digital recebe o VIII Panorama Digital do Cinema Suíço.Além de 14 longas-metragens, o festival oferece dois curtas-metragens, um deles totalmente comprometido com as crianças.Projeções gratuitas no www.sescsp.org.br/panoramasuico Digital do Sesc

– No canal da empresa no YouTube é transmitido o trabalho “Amarre-me mãos no pé da cela – Um experimento em pandemia”, criado através da Cia Banquete Cultural especialmente para o formato de teatro web.O trabalho será realizado no dia 1º de setembro e será exibido aos sábados às nove horas da noite.Et.

– O Teatro Porto Seguro retoma suas atividades nesta época do ano com curadoria projetada para o formato virtual.O início é com a exposição inédita ‘Ps-F’, com textos da escritora, roteirista e apresentadora Fernanda Young; com Maria Ribeiro e dirigida através de Mika Lins.A peça acontece de 12 de setembro a 4 de outubro, com transmissão no palco do teatro.

– A Federação Nacional do Teatro do Pará levará a comissão “Seis Horas de Teatro Ao Vivo”, com 8 espetáculos, entre crianças, jovens e adultos, de outros municípios do Estado de Paro.A ocasião online acontecerá no dia 27 de setembro, a partir das 18h, com transmissão no Facebook de Fernando Rassy.

– A Escola de Teatro e Dança da UFPA publicou dez trabalhos sobre o tema Carga Viva (cargaviva.com).A iniciativa é resultado do campo “Performance” apresentado como um componente da carreira teatral da instituição.

– A plataforma Sesc Cultura CONVIDA!promete dar vida ao público em casa. Um total de 470 artistas de todas as regiões do país se apresentam virtualmente, em uma programação variada de performances performáticas performáticas performáticas performáticas, educativas, visuais, audiovisuais, em formatos como podcasts, oficinas, apresentações musicais, entre outros.O programa oferece apresentações ao vivo e gravadas, de segunda a sábado, em outros horários.Tudo pode ser levado na página online www.sesc.com.br/convida e em www.youtube.com/ canal do SescBrasil.

– O Theatro Municipal de São Paulo, vinculado à Secretaria Municipal de Cultura, entrega no site mais uma amostra de seu acervo.A transmissão de “O Sagrado e o Profano” será realizada até o dia 7 de setembro, solta em ritmo e sem também disponível no canal será a exibição de Gustav Mahler “A Sinfonia No3 em Re Minor”.

– Desenhado e dirigido por Pedro Granato, “Caso Cabaré Priv” estende a temporada online até o dia 20 de setembro.O quarto pode ser visto no sábado às nove horas da noite; Domingos às 20h; Plataforma virtual Sympla.A mostra musical é dirigida por jovens atores do Nocleo Pequeno Ato, em reação direta às questões que os afligem no Brasil 2020.

– o programa de filmes #EmCasaComSesc dá cinco novos filmes em seu catálogo. Sesc Digital: o longa-metragem “Dheepan O Reg.gio” através de Jacques Audiard; o documentário brasileiro “Divinas Divas”, através de Leandra Leal; filme nacional “Trago Comigo”, através de Tata Amaral; e a animação francesa “O Homem da Lua” através de Stephan Schesch e Sarah Clara Weber.

– Padre Marcelo Rossi lança seu primeiro ebook pela Editora Planeta no dia 14 de setembro, um evento virtual, “Batismo de Fogo”.No ebook, o escritor discute as memórias e reflexões do ataque que sofreu em julho de 2019, quando foi conduzido enquanto celebrava uma missa para mais de cem mil jovens.

– A Monomito Editorial está realizando uma cruzada de crowdfunding para fazer o acervo dos autores paraenses “Trama das ‘guas’.Além da iniciativa, os usuários desfrutam de benefícios como livros, marcadores, cartões postais e cartazes.Os interessados podem até o dia 16 de outubro, pela Catarse (catarse.me/tramadasaguas).

– O portal da sabedoria, uma ação cultural da imprensa oficial do Estado de Paro (Ioepa), cria a atribuição “Espaço com a porta”.Com o objetivo de salvar a cultura regional, aproximar os outros da literatura e provocar atratividade com a arte; A iniciativa garante acesso a conteúdos artísticos regionais para todo o círculo de parentes da pandemia covid-19, conteúdo que pode ser realizado nos perfis da agência no Facebook e instagram (@ioepaoficial).

– António Fagundes conta a primeira história através da Associacao Viva e Let Viver, organização sem fins lucrativos que trabalha com voluntários talentosos em 86 hospitais de todo o país.”O Tigre que Queria Voar”, através de Pedro Coutinho Neto, pode ser ouvido em Bisbilhoteca Viva (http://www.bisbilhotecaviva.org.br).

– A Fotoativa comemora 36 anos com uma série de atividades virtuais soltas e pagas, no Instagram da instituição (@fotoativa). Há minicursos, laboratórios virtuais e outros sistemas que seguem até 8 de outubro.

– O coletivo MAR (Mulheres Artistas do Pará) promove uma cruzada de arrecadação de fundos para as aldeias da selva.No total, serão sorteadas 13 obras, incluindo obras de Renata Segtowick, Moara Brasil, Ty Silva, Juh Silva, Gathrough Borges, Ellie, Carla Duncan, Gabriela Alves, Ana Laura Figueiró, Mama Quilla, Lara Dahas, Lua Portugal e Andressa Carvalho.Cada sorteio tem preço de R$ 10.Mais dados em lojadomar.iluria.com/.O sorteio será no dia 5 de setembro.

– O Itaú-Cultural apresenta o momento e a 3ª temporadas de “Caminhos da HQ”, série audiovisual sobre a produção de e-books de comediantes brasileiros.Até 30 de janeiro, sábado, às 14h, a série traz histórias sobre trajetórias individuais e na sociedade de autores, temas semelhantes à representatividade, ao público-alvo e às situações exigentes das equipes representativas da redação.O conteúdo pode ser visualizado na página online www.itaucultural.org.br e no canal ita-cultural do YouTube.

– Com mentores de destaque nacionais e estrangeiros, a Wacom Academy, um dos mais importantes festivais de design, arte e fotografia da América Latina, acontecerá de 2 a 5 de setembro de 2020, e neste ano o formato do evento será totalmente virtual e gratuito . Mais em academy.wacom.com.

– A riqueza e o apelo cultural do leste e oeste são as atrações da Expo Asia Brasil, que será instalada na praça central do Shopping P. Belém até o dia 13 de setembro. A diversidade de produtos é variada e inclui acessórios, elementos ornamentais, roupas e deliciosas especialidades.O público pode adquirir artesanato produzido no Brasil e em países como Paquistão, Turquia, Índia, Senegal, Emirados Árabes Unidos, Tailândia, Estados Unidos, Peru, Senegal e Japão.

– O fotógrafo e arte-educador Miguel Chikaoka ministra a oficina “De Olhos Vendados”, com pré-inscrições abertas até o dia 5 de setembro, para atividades que acontecem entre os dias 15 de setembro e 15 de novembro.O workshop é organizado através da Kamara Ko Galeria e conta com carga horária de 48 horas.Níveis de investimento de R$700 a R$750, dependendo da forma de pagamento.A ficha de inscrição está no perfil da galeria no Instagram (@kamarakooficial).

– O Museu da Imagem e do Som de São Paulo recebe inscrições para mais de 30 cursos online, que são apresentados nos mais variados espaços de conhecimento: cinema, sede, fotografia, videoclipes, séries, história da arte e música.como componente de #MISemCasa, uma cruzada virtual com conteúdo diário e inédito do Museu da Imagem e do Som.Todos os cursos serão realizados na plataforma Zoom Cloud Meetings, a R$ 120 cada.As inscrições devem ser feitas no site do MIS: www.mis-sp.org.br/cursos.

– Prestes a completar uma década de história entre os principais curtas-metrículas nacionais, a nona edição do Curta Brasília Festival está aberta até o dia 2 de setembro, em www.curtabrasilia.com.br gratuita.Em um ano devido à pandemia covid-19, o festival será realizado pela primeira vez em formato online, entre os dias 17 e 20 de dezembro, e permitirá uma expansão do público através da mobilização e realização de outros em novos territórios ao redor do mundo.

– A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo abriu inscrições para o Prêmio S de Literatura.Paulo, um dos prêmios mais prestigiados do gênero no país, um dos quais será premiado como “Melhor Romance de Ficção do Ano 2020” e alguns como “Melhor Ficção do Ano 2020”.Cada ganhador receberá um prêmio de R$ 200 mil.As obras podem ser registradas até o dia 8 de outubro.

– As inscrições para a XIII edição do Festival Francês da Canção da Alianca foram prorrogadas até o dia 7 de setembro, o festival é gratuito, inédito em forma virtual e aberto a cantores amadores e profissionais, com transmissão nas redes sociais das Alianças Francesas.Você terá duas passagens de ida e volta para Paris com passagens da Air France, seis noites de acomodação para café da manhã.O finalista terá um fim de semana em um clube de férias.Inscrição e pagamento gratuitos no portal: www.festivaldacancaoaf.com.br.

– Claudinei Assis Provando, em colaboração com o produtor musical Pedro Canaan, está organizando um festival para divulgar novos compositores.A canção vencedora será produzida, gravada, combinada e masterada através de Pedro Canaã em São Paulo e fará parte da música tema da nova minissérie “Justine”, que será apresentada internamente no SBT.As inscrições estão abertas até 7 de setembro em pedrocanaan.com/concurso.

– OCine Cear – Festival Ibero-americano de Cinema, recebe inscrições até 8 de setembro de 2020 para longas-metragens ibero-americanos competitivos e curtas-metragens brasileiros da 30ª edição, que é realizada todos os anos sem interrupção desde 1991, o Cine Cear comemora este ano 3 décadas e vai de 28 de novembro a 4 de dezembro, em nova forma , usuário e virtual.As inscrições são gratuitas. Para participar, os interessados devem acessar o site www.cineceara.com, onde estão disponíveis o formulário de inscrição online e o convênio.

– FIM – Festival Internacional de Mulheres no Cinema, anuncia sua 2ª edição até novembro de 2020, e está com inscrições abertas para sua Mostra Competitiva Nacional.Até o dia 10 de setembro, podem ser gravados filmes de ficção, documentários ou animações feitos por mulheres inéditas ou inéditas de todo o Brasil, as pinturas devem ter sido concluídas nos últimos 24 meses.O comitê curatorial, presidido por Beth S-Freire e Marcia Vaz, escolherá cinco filmes entre as indicações e caberá ao público escolher o vencedor, que receberá um prêmio de R$ 5 mil, para seu diretor.

– O Banco da Amazénia abriu programas para 3 editais para diversos editais até 2021.Os apelos públicos temem o apelo público à lei de incitação à cultura, às regras do espaço cultural, também denominadas “Prêmio Banco da Amaz.nia de Artes Visuais” e aos patrocínios de 2021.As inscrições vão até o dia 20 de setembro por e-mail [email protected].

– A Amazon, a organização de registro da editora e a TAG Experiences Literary estão vendendo a 5ª edição do Kindle Literature Award, que reconhece Independentes do Brasil e suas obras literárias. Os interessados ​​devem enviar seus romances originais e inéditos em português usando Kindle Direct Publishing (KDP) (kdp.amazon.com.br), ferramenta de editoração eletrônica da Amazon, até o dia 18 de outubro, o vencedor receberá R $ 40.000 – prêmio em dinheiro de R $ 20.000 e adiantamento de R $ 20.000 para o Edição publicada do grupo de Registro Editorial do livro eletrônico em uma de suas editoras.

GRUPO LIBERAL

Amazônia

FM LIBERAL

Lendo LIB

EDITORIAL PUBLICADO

Última

Belém

Para

Polícia

Política

Economia

Brasil

Mundo

CONEXÃO AMZ

Esportes

Cultura

Troppo

RAINHA DAS RAINHAS

Colunas

Colunas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *