Brian Ortega não se arrepende de ter agredido um zumbi coreano e espera carnificina

Leva apenas um ano para tudo mudar, e no MMA não é diferente.Originalmente, Brian Ortega e Chan Sung Jung estavam lutando em dezembro de 2019, e na época, o temperamento entre eles era amigável.No entanto, sua simpatia não existe mais graças a Jay Park, tradutor e empresário de “Korean Zombie”.Provocado pelo membro da equipe adversária, Ortega havia dito que lhe daria um tapa se descobrisse e foi exatamente isso que aconteceu no UFC 248, em março.A partir desse momento, mais e mais mensagens de lixo foram posicionadas e, no final, os inimigos serão responsabilizados em 17 de outubro.A página online do MMA norte-americano “T-City” disse que espera uma luta muito violenta e não se arrepende do que aconteceu para causar essa situação.

“Basicamente, será uma carnificina. Com tudo o que aconteceu entre nós, temos que nos machucar e eu só vejo acontecer, apenas de forma técnica. Não me importa o que aconteceu. Não vejo como algo tão pesado. Se alguém diz algo estúpido, eles vão acusar você. É assim que eu penso. Os irmãos Diaz não são os únicos com essa mentalidade. Se você estiver errado, leve um tapa. Enquanto você envelhece e melhora, isso acontece às vezes. Normalmente, lutadores Eles se respeitam, mas a gente perde o respeito um pelo outro. Se precisar levar essa luta para o lado pessoal, vai ser pessoal. Ele é outro lutador de quem não gosto e preciso vencer sem ir para a cadeia ”, disse Ortega.

O vencedor desta luta estará em uma ótima posição na corrida por ser o desafiante ao cinturão dos penas (65,8 kg), porém, a luta entre os rivais Zabit Magomedsharipov e Yair Rodriguez uma semana depois também é vital para a categoria.No entanto, Ortega não torna este duelo tão decisivo.

“Até onde eu sei, o próprio Dana White disse que o vencedor da nossa luta seria o próximo desafiante.Eu não faço as regras. Eu não o vi falando sobre Zabit x Rodriguez, mas sobre nossa luta”, concluiu.

Número dois no ranking dos penas, Brian Ortega não luta desde 2018, quando lutou pelo cinturão e venceu o ex-campeão Max Holloway, interrompendo uma sequência de seis vitórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *