Flordelis se defende contra acusação de morte do pastor
A deputada federal Flordelis (PSD), acusada de estar na morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, usou as redes sociais para comentar os ataques e histórias publicadas sobre ela na imprensa.
“Eu não tenho nada a esconder, eu não fiz meu marido matar.Se alguém perde com sua morte, ele é eu, ele é tudo por mim, meu parceiro que me ajudou e me guiou, adicionando todas as facetas práticas da vida, “sob pressão do PARLAMENTO.
Flordelis também pede que outros olhem para sua trajetória até agora e vejam que ela tem sido “uma serva de Deus, vivendo o caminho que Ele traçou”.”Antes de ser condenado, me dê o direito de me proteger”, disse ele.
Muito tem sido dito na mídia, da maneira mais cruel, expressando qualquer possibilidade de me proteger.Estou condenado.
Entrevista
Em entrevista ao Programa Desapropidade Do SBT nesta terça-feira (1/9), Flordelis negou ter adotado Anderson e que ele era seu genro antes de seu casamento.Ela disse que gostou do marido até hoje e disse que o pastor nunca a incomodou.controlava sua vida.
Ela também negou estar envolvida na morte do marido e disse ter sido vítima de uma injustiça.”Quero saber quem matou Anderson.No eu sei.Quem matou meu marido está em desgraça. Eu não estou escondendo nada.ela disse.
“Estou vivendo o pior momento da minha vida. Não estou em posição de ser preso, e provavelmente não estaria.Porque sou inocente, e minha inocência será provada. Não faça o que sou acusado.É uma injustiça “, disse o deputado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e constituem a opinião deste site.