A edição especial da novela “A Forca do Querer” será exibida na Globo a partir do dia 21 de setembro.A trama de 2017, assinada por Gloria Pérez, atualizará “Fina Estampa” (2011), às nove horas da noite.Gama.
Devido à nova pandemia coronavírus, a projeção de “Amor de M’es” teve que parar em março.As gravações da trama foram retomadas, mas a novela vai ao ar até 2021.
Com um elenco renomado, com nomes como Juliana Paes, Paolla Oliveira, Isis Valverde, Emilio Dantas, Marco Pigossi, Carol Duarte, entre outros, “A Forca do Querer” gravou efeitos em sua primeira transmissão.
A personagem de Carol Duarte, Ivana, que se desindencia como transexual, um dos pratos fortes da trama, é o componente narrativo da estratégia de mobilização popular da Globo para começar a discutir sobre sexualidade e identidade de gênero.
A trama principal de “A Forca do Querer” tem como foco Bibi Perigosa, habitada por Juliana Paes.A história da personagem é animada pela vida de Fabiana Escobar, que é casada com um dos mais importantes traficantes de drogas do Rio.droga e assistiu na polícia ouvir e ouvir, o que lhe deu apelidos como “Rainha do Pó” e “Primeira Dama do Trânsito”.
Quando a Globo anunciou a retomada da novela, Escobar encaminhou uma petição ao tribunal do Rio de Janeiro na tentativa de salvar sua reintrodução, disse que a Globo ainda tem agitação monetária com ela, em uma guerra jurídica desde 2018.
Enquanto o cenário legal não for resolvido, a emissora deve definir a data para o retorno de “A Forca do Querer” para 21 de setembro.Os dados foram publicados pela página online Notacias da TV e transmitidos via Globo para f5.
Ram
Touro
Gemini
Câncer
Leão
Virgem
Kg
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixe
Tony Goes: Danni Suzuki mostrou que o racismo estrutural não afeta apenas os negros
Jornalista da Globo tem vergonha da sinceridade de um homem no trem: ”Caramba”
Antonia Fontenelle sobre julgamento contra Felipe Neto: ‘Não sou nada’
A temporada de nudismo que tem o novo concentrado Covid-19 na França
Bernardo de Assis fala sobre sua transição de gênero e isolamento do círculo familiar por cinco anos