Para o site, Bolsonaro “finge ser libertário, ele é um negacionista estúpido do Holocausto”.

17:39 MT tem 1304 novas e 31 mortes via Covid em 24 horas

17:29 Com Cristiane, Pia Sundhage pede variedade para educação na Fazenda Comary

17:13 Monica Iozzi se arrepende de ter dado voz a Bagaro no CQC

A linha do presidente Bolsonaro de que ninguém pode simplesmente “forçar ninguém” a se vacinar tem uma campanha oficial do governo.

A Secom da Presidancia publicou o acórdão em suas redes sociais:

“O governo brasileiro investiu bilhões de reais para salvar vidas e manter empregos.Estabeleceu uma associação e investirá na produção de vacinas.(…) Tudo será feito, mas cumprir obrigações não está nos planos.

O antagonista observou que a vacina obrigatória contra uma doença como a Covid-19, que já matou mais de 850 mil pessoas internacionalmente e mais de 120 mil no Brasil, como amplamente relatado, é “apenas uma questão de bom senso e sobrevivência.”..

Bolsonaro precisa fingir ser um libertário, mas ele é apenas um estúpido negador do Holocausto. Ameaça para reparar o levantamento de vacinas há 116 anos, quando outros ignorantes saquearam o Rio em reação à vacinação obrigatória, proposta por meio de Oswaldo Cruz, para eliminar a varíola no país nas próximas décadas ”, acrescenta a página online .

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.Clique aqui para relatar um comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *