A população de Salvador começa a pagar nesta quarta-feira (2), a sexta parcela do “Salvador para todos”, auxílio emergencial para pessoal casual e outras categorias afetadas pela nova pandemia coronavírus.As vantagens obtidas são de R$ 270. [Veja o cronograma de pagamento no final do artigo]
Para aglomerações, o pagamento é feito de acordo com um cronograma explicado de acordo com a ordem alfabética dos nomes dos profissionais.
As categorias elegíveis para esse benefício são: mulheres baianas de acarajé, vendedores ambulantes, vendedores ambulantes, vendedores ambulantes, vendedores ambulantes, zeladores, proprietários de garagem, recicladores, taxistas, motoristas de vigilância e motos (os últimos 3 terão que ter mais de 60 anos).
Para saber se o trabalhador está na lista de beneficiários, o trabalhador pode acessar o site do programa, com o número do CPF ou Número de Identificação Social (NIS).
Segundo dados da Secretaria Municipal de Promoção Social e Controle da Pobreza (Semper), que coordena o programa, mais de 36 mil já foram beneficiados, o investimento é de 36 milhões de reais.
A taxa de oxidação de 48% em El Salvador é a funcionalidade desde o início da pandemia…
© Revista Media 2001-2019