Fim de semana com exposição de cinema virtual leve e estrangeira e atrações

Descubra as atrações deste fim de semana, que está repleto de funções para todos os gostos e todos os públicos, com as excelentes transmissões ao vivo na internet e que são anunciadas semanalmente através de artistas nesta era de isolamento social, séries de trapaça e vídeos para casa.com pipoca quente ou mesmo com essa bebida deliciosa.

Entre os mais proeminentes, os filmes exibidos através do Grupo Lumiére, no bairro Lumiar; a exposição de cinema virtual estrangeiro, onde 33 filmes de 21 países serão exibidos, através da plataforma solta #CulturaEmCasa, e o projeto Freiburgn Clube da Live, formado por meio de uma organização de dj amigos, cujas noites foram suspensas devido à pandemia, se até o dia da semana, um DJ se junta de casa, através de uma live no Facebook, disponível através da página (www.facebook.com/clubedalive/).

Exposição Internacional de Filmes Virtuais

A primeira exibição de cinema virtual estrangeiro começou na terça-feira, 1º, em São Paulo, com a exibição de 33 filmes de 21 países, a plataforma solta #CulturaEmCasa.A exposição dura até 30.De os filmes em exibição, 22 são longas-metragens, dois são curtas animados e nove são documentários, todos inéditos no Brasil e legendados em português.

O programa é transmitido diariamente pela plataforma #CulturaEmCasa às 19:00 horas.e às 22h Alguns filmes estarão disponíveis por tempo limitado para serem exibidos sob demanda, mas alguns serão exibidos em uma sessão de bacharelado.

Os filmes vêm com o filme canadense Little Giants (Giant Little Ones) e German Holidays (Ferien). O longa-metragem Hindi Medium, um dos maiores locais de trabalho da Índia, também será exibido.Mais dados e o programa podem receber o link (http://culturaemcasa.com.br/mostra-internacional-de-cinema/#agenda).

 

Light – Crazy Cinema

Neste mês, a organização Lumiére exibirá uma série de filmes voltados para vender social e esteticamente o cinema produzido na América Latina.Ao longo das mais de 3 décadas, o cinema latino-americano introduziu uma onda de criação que expandiu sua produção cinematográfica até então limitada ao Brasil, Argentina, México e Cuba, países pioneiros da cinematografia dotados de sua própria identidade.

Questões como diferenças de elegância, questões indígenas e raciais, migrações, feminismo, questões de gênero, reminiscências e ditadura política, juventude, educação, narcotráfico, religião, entre outras, tornaram o cinema latino mais heterogêneo, distanciando-se da cinematografia popular do tempo. exposição imposta principalmente pela indústria cultural americana.

A grande maioria dos filmes escolhidos para este ciclo de exposições, premiados em festivais e definitivamente identificados por meio da crítica, não tiveram uma distribuição suficiente nos circuitos oficiais das exposições.A programação completa da exibição está disponível na página do Facebook (Light- Loucos pelo Cinema- Lumiar/RJ). Os filmes projetados serão precedidos por vídeos de apresentação.Siga a Light nas redes sociais: (lumiereloucosporcinema.blogspot.com) (instagram.com/lumiere_cinema/).Confira o show deste fim de semana:

Formigas Despertadoras (2019)

Na zona rural da Costa Rica, Isabel vive seu regime da melhor maneira possível e educa suas filhas a se comportarem da mesma forma, mas quando seu marido insiste em ter outro filho, aos poucos ela odeia sua vida.

Valéria tem 17 anos e está grávida do namorado, mas ainda não contou à mãe, a ausente April, a irmã Clara mostra o que está acontecendo fazendo Abril agir de forma amorosa e afetuosa, porém, após o nascimento da mãe. menina, é claro porque Valeria manteve sua mãe o maior tempo possível.

Cocalero (2007)

O documentário acompanha a trajetória de Evo Morales, a convulsiva campanha presidencial de 2005, e captura o cotidiano do então representante boliviano de longa data, entre viagens e reuniões.

Benjamin se aposenta como xerife e escreve um e-book sobre o estupro e assassinato de uma jovem que testemunhou em 1974.Benjamin conhece Richard, o marido da vítima, que ele promete localizar o culpado.

Música

 

Sexta-feira, 4

 

Domingo, 6

Todos os meses, as plataformas de streaming enviam novos vídeos para o seu catálogo, para que o usuário nem saiba o que fazer com tantas opções. Para os telespectadores, a VOZ DA SERRA acumulou algumas dicas para este fim de semana.Confira as dicas para este fim de semana:

 

O Filme Emoji

Em uma cidade onde emojis têm que expressar uma emoção, em Text-polis, Gene é muito emocional.A solução que você descobriu é encontrar uma maneira de ser normal.

 

Freaks – Um de nós

Cozinheira após montagem, um cara misterioso descobre que ela tem superpoderes e descobre uma conspiração amarga. O filme de Gerguy traz de volta a história dos super-heróis, seja em busca de outras pessoas que tenham as mesmas características e possam abordar a origem.Tudo.

Um aluno busca desmascarar o autor de um perfil sem nome que visa divulgar fofocas sobre a escola nas redes sociais. Bia concorda em localizar quem é esse usuário e para isso conta com a ajuda das amigas, pois os segredos de todo mundo na escola são revelados na rede social.

Neste filme, uma adolescente talentosa vive em um ônibus, mas esconde de todos, mas tudo se ajusta quando uma tragédia ocorre em sua vida e ela tem que ser informada para aceitar como verdadeira com os outros.Amber Appleton é pessimista, tentando conciliar, vida, pinturas e alguns segredos temidos com um sorriso no rosto, mesmo que sua vida seja um pouco complicada.

Estudiosos médicos que procuram perceber o que acontece após a morte causam uma parada cardíaca transitória em si mesmos, mas a alegria tem consequências terríveis.

 

Há 75 anos, o VOZ DA SERRA tem se empenhado em pesquisar e fornecer aos seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região.Devido à sua maravilhosa credibilidade, à incansável modernização e à independência editorial, a VOZ DA SERRA estabeleceu-se como uma fonte indiscutível de consulta para historiadores e pesquisadores da vida de nossa cidade, se encaixando em referência no jornalismo dentro do Rio de Janeiro, um dos carros mais conceituados da Região, líder de montanha e mercado.

Ao assinar com o VOZ DA SERRA, você não só tem conteúdo de qualidade, mantendo você informado através de nossas páginas, página online e redes sociais, mas também ajuda a construir e continuar essa história.

Receba as últimas novidades da A VOZ DA SERRA no seu email, é grátis. Inscreva-se agora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *