Mesmo com a estreia, todos os cinemas reabrirão no DF.

03/09/2020 20:12, atualizado em 03/09/2020 20:16

Apesar dos corredores do Distrito Federal desde quinta-feira (3/9), as corporações que administram esses espaços ainda estão se preparando, sem pressa, para reabertura de acordo com todas as novas regulamentações e protocolos.Qualquer um com alguma ideia de assistir um filme no próximo fim de semana terá que esperar um pouco mais.

O Cinemark, gerente de salas do Iguatemi e do Pier 21 que compra supermercados, disse que “não há data definida para a reabertura de seus complexos”.

A rede Kinoplex, que administra os cinemas dos shoppingcenters Boulevard, Perio Brasil, Terracao e Park, informou que a reabertura acontecerá a partir da próxima quinta-feira (9/10), e em breve dará mais sobre a operação.

O Espacao Ita, do Cinema, no Parque casa, e o Cineflix, no JK Shopping, ainda não abriram a venda de ingressos e na página online das duas empresas, ainda não há anúncio de uma data imaginável.

O Ministério da Cultura, culpado do Cine Brasília, informou que ele teve que cumprir as propostas de normas de proteção e higiene e “portanto entrar nessa linha de abertura planejada”.O arquivo afirmou que “está em execução na publicação desta ordem de abertura estendida e, em seguida, publicar o cronograma”.

O uso das piscinas do clube recreativo para fins educacionais também é permitido. As vagas estavam fechadas desde março, devido à pandemia

O decreto que libera a operação estabelece as normas a serem seguidas por espaços culturais, incluindo a disponibilidade de produtos de higiene das mãos e dos pés, bem como a limpeza de equipamentos de ar condicionado e limpeza de assentos entre as sessões.

Cinemas e teatros devem ser despejados em conformidade com a regra “uma fila de cadeiras ocupada e sem ocupação”.Os ingressos só serão vendidos online.O acesso aos showrooms só será legal para outros com máscara.

O acesso será proibido para outras pessoas com comoridades indicadas no plano de emergência de contágio humano pelo novo coronavírus do Ministério da Saúde, que no documento lista 18 condições clínicas, incluindo diabetes, doença crônica do centro e doenças respiratórias descompensadas.não vê como os estabelecimentos são obrigados a realizar essa verificação.

O movimento de outros nos corredores e nas entradas e saídas dos quartos deve ser organizado para ser localizado de forma ordenada.De acordo com o documento, a organização dos espaços físicos deve garantir a distância mínima entre espectadores e equipes de espectadores, limitada a outras seis pessoas.

O texto também determina que os menus do refeitório na frente dos cinemas sejam limpos após serem tratados pelo cliente.Eles devem ser cobertos com uma cortina para desinfecção, ou exibidos em quadros brancos ou permitir o acesso via QR code no celular.Além disso, os menus devem ser definidos em local visualmente disponível e facilmente disponível, com uma placa com dados sobre a capacidade total do estabelecimento, metros quadrados e o número máximo de visitantes permitidos.

Veja abaixo o documento publicado na quinta-feira:

DODF / Reprodução

DODF / Reprodução

O presidente afirmou ter falado com o governo e o governo dos EUA sobre este assunto.

Enquanto algumas corporações nem têm uma data de retorno ao trabalho, outras planejam voltar na próxima semana.

A ocasião aconteceu em Curitibanos, no centro-oeste do estado, e chamou a atenção dos transeuntes.A jovem disse que teve um sonho realizado.

A decisão da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do DF e Territórios também resultou na condenação do consórcio na concorrência

Os veículos vêm com marcas queridas como Land Rover, Audi e Mercedes-Benz.

Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *