Você leu várias nas últimas horas, para continuar a criar gratuitamente sua conta.
Ter uma conta ON lhe dá vários likes:
Passo Fundo continua em bandeira laranja na circular 18 do modelo de distância controlada, divulgado (04) através do governo estadual.A região está em bandeira laranja desde terça-feira (01), após o governo aceitar o recurso interposto por Passo Fundo.
A região é um dos destaques da rodada, sendo uma das regiões com maior número de novos registros de internação nos últimos sete dias, por posição de residência do paciente, com 97 registros.
O pedido de reconsideração da classificação da bandeira pode ser apresentado até as 6h.Domingo (6/9). O mapa final será publicado após a investigação dos recursos através da crise na tarde de segunda-feira (9/9), através de um artigo publicado na página online.O horário da bandeira circular número 18 começa às 0h de terça-feira (9/9) e termina às 23h59.Segunda-feira (14/9).
O mapa do Rio Grande do Sul tem a volta predominantemente vermelha nesta rodada.O mapa inicial mostra 12 regiões marcadas com bandeira vermelha (alta ameaça epidemiológica para Covid-19), as outras nove são bandeiras laranjas (ameaça epidemiológica média).
Capo da Canoa, Taquara, Novo Hamburgo, Canoas, Guaba, Porto Alegre, Palmeira das Misses, Erechim, Santa Cruz do Sul, Lajeado, Santo Ângelo e Cruz Alta são as 12 regiões classificadas nesta 18ª rodada.
Apesar da estabilização de diversos indicadores gerais, a construção do mapa inicial aumentou o número de regiões de alto risco devido ao aumento do número de novas internações mostradas pelo Covid-19.Esse indicador, em particular, tem bandeira vermelha e preta em algum Leste é o caso das regiões de Lajeado, Santa Cruz do Sul, Palmeira das Misses, Taquara e Capo da Canoa, algumas das quais também estão piorando no indicador que mede a proporção de casos da doença para a organização de cem mil habitantes.
As regiões de Porto Alegre, Guaaba, Canoas e Novo Hamburgo parecem voltar com bandeira vermelha, já que a macrorregiã experimentou alívio no número de leitos de cuidados extensos soltos na semana passada.
A partir do dia 14, o estilo de cogestão está em vigor, no qual as regiões de covídeos podem adotar protocolos menos restritivos à bandeira em que são classificados, mas pelo menos equivalentes à bandeira passada.expandir seus próprios planos estruturados aprovados por pelo menos dois terços dos prefeitos e aprovados por uma equipe técnica.
Às 18h desta sexta-feira (04/09), as regiões aderiram à cogesão: Capo da Canoa, Taquara, Novo Hamburgo, Canoas, Porto Alegre, Santo Angeleso, Cruz Alta, Ijuí, Santa Rosa, Palmeira das Misses, Passo Fundo, Pelotas, Caxias do Sul, Cachoeira do Sul, Santa Cruz do Sul e Lajeado.O pedido de cogestão de Erechim ainda está pendente.
Notícias por dia às 18h20.
Leia o problema.
Cartão preliminar ajuda a manter Passo Fundo bandeira laranja
Leitos de covid-19 intensivos atingem capacidade máxima
Uma lareira em um local de publicidade causada por uma faísca de solda
Covid-19: Passo Fundo atinge total de mortes
A OMS espera ampla vacinação contra Covid-19 até meados de 2021
Incêndio atinge local em Passo Fundo
Em Passo Fundo: Governador destaca o que o RS perde na reforma tributária
CONFLITO INDÍGENA: Operação Carreteiro prende outras 18 pessoas no Santa
Ciclista morre na RS 324
Região toma decisão de não retomar categorias em setembro
Cartão preliminar ajuda a manter Passo Fundo em bandeira laranja
As camas de terapia intensiva para covid-19 atingem a capacidade máxima
Uma lareira em um local de publicidade causada por uma faísca de solda
Covid-19: Passo Fundo atinge total de mortes
OMS espera vacinação integral até meados de 2021
Incêndio atinge local em Passo Fundo
Em Passo Fundo: Governador destaca o que o RS perde na reforma tributária
CONFLITO INDÍGENA: Operação Carreteiro prende outras 18 pessoas no Papai Noel
Ciclista morre na RS 324
Região toma decisão de não retomar categorias em setembro
GRUPO DE COMUNICAÇÃO Rua Silva Jardim 325 A – Bairro Annes CEP 99010-240 – Passo Fundo – RS Telefone: (54) 3045-8300 E-mail: [email protected]
© 2020 NO GRUPO DE COMUNICAÇÃO. Todos os direitos reservados.Para Mosite.